Baixinho. Foi a primeira coisa que Jeonghan pensou assim que colocou os olhos no famoso Woozi. Não era uma surpresa para Yoon que o garoto também tivesse um rosto de ator de dorama, a pequena diferença é que ele parecia um ator mirim. Era tão pequeno e fofo, o cabelo preto dando destaque a pele clara e os olhos fechadinhos.
Atrás de Woozi estava Chan, com um sorriso pequeno e todo agasalhado como se estivesse a muito tempo no frio.
Depois da pausa coletiva para processar o fato de que Woozi estava mesmo ali, o primeiro a ter qualquer reação foi Seungcheol que, sem vergonha alguma, se jogou em cima do irmão apertando o mesmo em um abraço de urso.
- Woozi, você não me falou que estava voltando! - e como se o garoto fosse um boneco, Cheol o balançou para os lados e o apertou ainda mais.
Se eles estivessem em um desenho animado, Jeonghan tinha certeza que os olhos de Woozi iriam saltar do rosto.
- Eu vou chutar o seu nariz se me chamar de Woozi outra vez! - a voz doce do garoto baixinho soou extremamente irritada e isso surpreendeu o Yoon já que era o contrário da aparência do outro. - Meu nome é Jihoon. E agora pode me soltar.
- Eu estava com saudades, seu chato. - reclamou Seungcheol com um bico adorável nos lábios, totalmente o contrário do que Jeonghan estava acostumado a ver do mais velho.
Jihoon sorriu para o irmão e caramba, aquele sim era um sorriso bonito.
- Eu também estava com saudade, hyung. - o garoto, ainda com o sorriso no rosto, se virou para o restante dos amigos e disse: - Eu estava com saudades de todos.
- Acho que o Jihoon foi abduzido durante a viagem para o Coreia e trocado com um clone amoroso. - brincou Wonwoo fazendo todos rirem. Jihoon lhe deu um cascudo na cabeça não achando graça.
- Eu vou te ignorar. - pronunciou o baixinho. - Eu sou o Jihoon, é um prazer, novatos.
- Eu sou o Seungkwan.
- Sou o Minghao, é um prazer.
- Yoon Jeonghan.
- Ouvi muito sobre vocês três. - Jihoon, que ainda estava de pé, colocou uma mão na cintura e analisou os garotos que se mantinham em silêncio.
- Como? - perguntou Jun interessado.
- Chan me colocou a par de tudo durante nossa vinda ao colégio.
- Então quer dizer que você sabia que ele estava vindo? - perguntou Soonyoung puxando o namorado para seus braços fazendo o mesmo rir.
- Eu fui buscá-lo no aeroporto ontem. - deu de ombros encostando a cabeça no ombro do Kwon.
- Jihoon fica tão bobo apaixonado olhando para vocês. - brincou Jisoo cutucando o casal abraçado. Os outros presentes riram, menos os três novatos que realmente não estavam entendendo a conversa.
- Eu posso olhar do jeito que eu quiser. - reclamou Jihoon fazendo um pequeno bico e Jeonghan o achou ainda mais fofo.
- Claro que pode, amor. - respondeu Soonyoung puxando o baixinho para o meio do abraço que ele estava com Chan.
- Amor? - exclamaram Minghao, Seungkwan e Jeonghan ao mesmo tempo surpresos pelo apelido.
- É o modo que eu chamo o meu namorado. - Soonyoung explicou como se fosse óbvio e isso apenas confundiu ainda mais os três.
- Namorado? - mais uma vez os três exclamaram.
- Espera. - Jihoon pediu olhando para todos ao redor. - Vocês não contaram a eles que eu, Soonyoung e Chan estamos em um relacionamento a três?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Le Rosey
FanfictionAmizades fortes, companheirismo, romances, brigas, dinheiro, incêndios, adolescentes, 10/10. Tudo isso se resumia a apenas uma coisa: Le Rosey. Jeonghan não imaginava que sua vida fosse ser mais agitada naqueles quatro meses dentro do colégio intern...