XX - Final

647 49 180
                                    

- Alguém, por favor, pode desligar a música? - Wonwoo gritava do outro lado do quarto enquanto terminava de separar suas roupas.

- Seungkwan, onde você colocou meu perfume? - Hansol perguntava enquanto remexia em sua maleta.

- Depois que Minghao deixar o secador, eu quero usá-lo. - Seokmin murmurou terminando de abotoar sua camisa.

- Jihoon, pare de brigar com Mingyu! - dizia Jisoo enquanto penteava os cabelos de Chan.

- Por que Junhui está demorando tanto no banho? - Soonyoung reclamava andando de um lado para o outro em frente à porta.

- Até parece que não conhece a figura, hyung. - Minghao sussurrou ao passar pelo mais velho e lhe cutucar as costelas com os dedos finos.

- Eu não sei porquê estão todos desesperados. - Seungkwan exclamou enquanto terminava de arrumar os próprios cabelos. - O dia é todo de Jeonghan hyung.

- Não seja idiota, Seungkwan. - Jeonghan sussurrou com as bochechas coradas em leves tons de rosa. Ele saiu de trás do vestiário improvisado que haviam feito no quarto.

Seria modéstia dizer que ele estava deslumbrante. Todos no quarto prenderam a respiração, os olhos brilhando como se estivessem olhando para algum tipo de divindade da beleza e graciosidade. Era assustador como Jeonghan estava ainda mais lindo do que de costume.

- Oh meu Deus, acho que me apaixonei por Jeonghan hyung! - Hansol exclamou tirando todos do transe em que entraram ao verem o mais velho.

- Hansol! - Seungkwan protestou logo rindo abafado.

- Eu não consigo expressar em palavras o que estou vendo. - Seokmin sussurrou andando até o Yoon que não escondia o quão constrangido estava. - Hyung, você está perfeito.

- Perfeito? - Mingyu questionou. - Tenho certeza que Afrodite pede conselhos de beleza para Jeonghan. Olha só para ele.

- O próximo que disser que estou bonito vai levar um cascudo. - Jeonghan exclamou adotando um biquinho fofo. Apesar de ele ser o mais velho, aquela expressão doce não passava autoridade alguma.

- Mas é a verdade, você está muito bonito, hyung. - Wonwoo disse ao seu lado. Segundos depois sentiu uma pancada leve em sua cabeça causando uma série de risadas nos demais presentes. - Ouch.

- Eu avisei.

- Sem violência, por favor. - pediu Seungkwan puxando Jeonghan pela mão e o conduzindo até um dos sofás ao lado do espelho. - Hyung deve ficar aqui até que eu possa dar uma olhada em seu cabelo.

- O que há de errado com meu cabelo?

- Exatamente nada, mas quero garantir que os fios não irão cair ou se tornar um ninho de pássaros até o final da cerimônia.

- Engraçado que Seungkwan pediu para todos ficarem calmos, mas ele mesmo está mais agitado do que todos nós juntos. - brincou Jun saindo do banheiro já vestido com suas roupas sociais.

- Oh meu Deus, eu estou casado com o homem certo! - Minghao exclamou pulando nos braços do outro chinês que não se conteve e riu enquanto depositava vários beijos pelo rosto do outro.

- Até que enfim! - Soonyoung correu até o banheiro se trancando no mesmo.

- Eu não estou agitado! - o Boo protestou cruzando os braços e batendo o pé freneticamente no chão. - Só quero que tudo dê certo para o dia do Jeonghan hyung.

- Seungkwan, você poderia se sentar um pouco e beber uma água, não é mesmo? - sugeriu o mais velho se divertindo com as reações de Seungkwan.

Le RoseyOnde histórias criam vida. Descubra agora