Capítulo 1

20.3K 1K 1.5K
                                    

"A gente aceita o amor que acha que merece"
( As vantagens de ser invisível, Stephen Chbosky )

Sakura Haruno

Acordei de mau humor, ontem Boruto nasceu até ajudei no parto, mas passei a noite bebendo já estou quase parecendo a Tsunade, fiquei com inveja da felicidade do Naruto, então fui beber, porque senti que estava muito errado esse sentimento.

Minha cabeça vai explodir de tanta dor dessa vez fiquei com uma ressaca e tanto, levantei da cama, tomei um demorado banho, não moro com meus pais há uns dois anos, às vezes gostaria de voltar só para ter companhia, faz quatro anos que espero por ele.

Sasuke

Desliguei o chuveiro e me sequei, hoje faz quatro anos que ele partiu em uma viagem de redenção e meu coração teimoso ainda espera desesperadamente por ele, peguei um vestido rosa soltinho do guarda roupa e me troquei.

Desci as escadas do segundo andar, na cozinha esquentei água, minha vida está sempre tão silenciosa sinto que estou me perdendo e esse sentimento de solidão cada vez me atinge mais e mais, fiz um chá e comi umas bolachas secas, até a comida não tem mais gosto, acho que não estou de mau humor afinal só deprimida.

Larguei as bolachas ali, peguei meu jaleco, minha bolsa, o hospital não fica muito longe de casa então em questão de minutos chego lá, fui em direção a minha sala, organizei alguns papéis e saí para inspecionar alguns pacientes, não antes de beber algo para a resseca, entrei no quarto da Hinata que já amamenta o filho, coloquei meu melhor sorriso no rosto, Naruto está dormido com a cabeça na cama, por um momento meu sorriso morreu, o sentimento de inveja me atingiu novamente, ele tem o que eu sempre desejei com todas as forças uma Família.

- Bom dia Sakura - Hinata sorriu docemente.

- Bom dia vim ver como estão - Falei.

- Estou muito bem, Boruto chorou durante a noite, e o Naruto quase não dormiu - Corou.

- Bem a cara dele - Suspirei.

- Sakura está quase chegando seu aniversário, vai fazer algo? - Neguei - Entendo - Tirou o Boruto do peito e colocou para arrotar.

- Preciso ir qualquer coisa me chama - Apenas sorriu.

Olhei meu prontuário, tinha seis pacientes para visitar, dois para tratamento e o último para exame, tem um com nome estranho deve ser coisa da Yumi, suspirei melhor me apressar.

Hoje não é meu dia, cinco pacientes que gostam de falar, todas as mulheres acompanhadas pelo marido e os filhos, só porque estou deprimida, tomará que a última seja tão sozinha quanto eu, entrei no quarto respirando fundo, fiquei surpresa ao me deparar com o Rokudaime Hokage.

- Olá Sakura - Sorriu, quando ele sorri seus olhos ficam em formato de meia lua, balancei a cabeça para me concentrar.

- Por que não colocou seu nome na ficha? - Perguntei.

- Mas coloquei - Falou confuso.

- Colocou não - Mostrei o prontuário.

"Pedaço de mau caminho".

Ele corou, eu corei.

- Pode me explicar isso? - Uma veia já saltava da minha testa.

- Não tive culpa, eu falei meu nome para a morena da recepção - Bufei.

- Deve ser coisa da Yumi - Coloquei as mãos na cintura - Então você teve que vim fazer exame? - Sorri da cara dele.

- Odeio hospitais - Bufou.

kakasaku - Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora