Capítulo 9

8.6K 723 560
                                    

É claro que os sentimentos mudam. As pessoas fazem com que isso aconteça. (Querido John, Nicholas Sparks)

Sakura Haruno

Abri os olhos lentamente acostumando aos poucos com a claridade que vem da janela, a noite passada vem a minha memória, virei para o lado encontrando a cama vazia, me sentei sinto decepcionada.

- Claro Sakura que ele já foi embora - Resmunguei - Hokage babaca - Bufei já levantando da cama.

- Então sou babaca? - Congelei no lugar, Kakashi está parada encostado na batente da porta com os braços cruzados apenas de calça, sem blusa ou máscara.

- Kakashi? - Estou realmente surpresa por encontrar ele aqui, achei que já tinha corrido para bem longe.

- Quem mais dormiu com você Sakura? - Riu, fechei a cara cruzei os braços e fiz biquinho.

- Chato - Resmunguei, chegou bem perto colocou a mão no meu queixo fazendo olhar em seus olhos.

- A gente precisa conversar - Suspirei.

- Só vou me trocar.

- Vou estar lá na cozinha - Beijou minha testa.

Tomei um banho rápido, coloquei uma saia azul-escuro com um 'top' vermelho por cima deixando um pouco da barriga a mostra, desci as escadas, encontrando com o Kakashi sentado na mesa da cozinha.

- Bom dia - Falei sorrindo.

Como sinto falta de ser a esposa dele, de ter a pequena Rin falando o tempo todo, a mesa está posta, então apenas sentei e comi.

- Bom dia, você só tem álcool e lámen?

- Deveria ter mais alguma coisa?

- Sim, comida de verdade.

- Eu quase nem como em casa.

- Deveria parar de beber também?

- Beber espanta a solidão.

- E acaba com sua saúde.

- Por isso sou médica - Sorri.

- A conversar nem era essa - Suspirou - Sakura...

- Não fala nada, não quero ouvir suas desculpas - Olhei para o fogão.

- As pessoas são cruéis Sakura.

- Eu sei disso, não me importo.

- Você vai ser alvo de fofocas maldosas, algumas amigas nem vão querer falar com você mais.

- Ino super me apoia.

- Eu sou o Hokage tenho responsabilidades.

- Então fica com seu cargo de Hokage - Me levantei com os olhos cheios de lágrimas - Eu amo você nada vai mudar isso - Bateram na porta, enxuguei as lágrimas e fui atender.

- Pois não? - Um ninja de cara feia me entregou um papel.

- É do Kazekage - Sumiu, bati a porta, abri o bilhete.

"Esteja pronta às oito, vamos jantar."

Gaara adora um mistério, voltei para a mesa um pouco aérea pensando no que vestir.

- Quem era? - Perguntou.

- Uma mensagem do Kazekage - Dei de ombros, vi seu punho fechar.

- Você fala que me ama, mas já vai se encontrar com outro? - Respirei fundo.

kakasaku - Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora