Capítulo 15

5.5K 452 196
                                    

"Ele não te conhece como eu conheço. Ele não te ama como eu te amo."
(Um porto seguro, Nicholas Sparks)

Kakashi

"Eu não o amo senhor Hatake"

A forma como ela disse isso, foi como se um robô me respondesse, seu rosto em momento algo expressou alguma emoção, apesar de sair lágrimas dos seus olhos, foi como se o subconsciente dela estivesse chorando, isso está estranho, mandei uma carta para a única pessoa que poderia me ajudar.

Não vai ser fácil provar que ela está em algum tipo de jutso ou genjutso, ainda mais quando a pessoa por trás tem influência direta com os anciãos, se eu ameaçar os planos dele, pode influenciar eles e acabar me exilando ou jogando na cadeia e isso dificultaria para salvar a rosada.

Esperei quatro meses por uma resposta de uma carta, foi os piores dias da minha vida, não tenho mais tempo se não me ajudar vou ter que fazer no estilo Naruto e isso não é bom, amanhã Sakura se casa com aquele idiota, só de saber que ele a está tocando a beijando quero matá-lo.

Mas os riscos são muito grandes, não sei o que ele pôde fazer, então tenho que ser frio e calculista, estou parado olhando para a vista de Konoha da janela na torre do hokage, a noite está estrelada, suspiro com raiva o desejo de matar está cada vez mais forte, ao longe avistei um pássaro abri a janela e peguei a carta, retirei o selo.

"Encontre-me a meia-noite na caverna"

Sei que é dele, então apenas sento na minha cadeira e tento me acalmar.

Leio mais uma vez o bilhete que me deixou antes de sair aquela manhã.

"Te espero à noite, amo você".

Ela não apareceu a noite, passei um dia inteiro procurando por ela, e quando a encontro, diz que não me ama, olha nos meus olhos e não consigo ver minha Sakura neles.

A meia-noite chego ao lugar de encontro, ele está lá encostado na parede.

- Sabia quê, o que ela achou ser uma bola de cristal, na verdade é uma das pedras dessa caverna que ficam bem lá, no fundo, ele mostra seus desejos mais íntimos e como seria se tivesse coragem de realizá-los - Levantei uma das sobrancelhas.

- Então? - Perguntei aflito querendo chegar no assunto principal.

- Não se preocupe somente alguns tipos de pessoas escolhidas pela caverna podem ver seus desejos, por isso não tem uma multidão aqui, as pessoas geralmente morrem em um genjutso eterno aprofundado em seus desejos mais íntimos, Sakura foi uma das sortudas - O moreno falou - Era um lugar protegido pelo meu clã - Deu de ombros.

- Sasuke você sabe como ajudá-la? - Perguntei.

Tive que engolir todo meu orgulho, e pedir ajuda para ele, já que perdi meu sharingan.

- Eu fui vê-la mais cedo, ela mal se lembra de mim, não consegui ver nada mesmo com meu Sharingan, creio que ele retirou suas emoções, e como fui seu primeiro amor e você o último, deve ter esquecido junto com os sentimentos - O prateado colocou as mãos nos bolsos - Não consigo imaginá-la sem sentimentos, Sakura é sempre tão expressiva e ela te ama tanto - Suspirou, saber que ele anda compreensivo quanto a isso, não me acalma nem um pouco.

- Tem que haver algum jeito - Soquei a parede - Droga não consegui a proteger - Rosnei.

- Ficar nervoso não vai ajudar, acreditei que nunca diria isso, mas vamos raptar uma noiva amanhã - Se o Uchiha está cogitando a ideia então é mais complicado do que eu pensava.

kakasaku - Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora