Capítulo 10

9.1K 676 456
                                    

"O que eu sentia por ele parecia complicado demais para definir, mas logo se tornou óbvio para mim que a emoção mais forte que eu sentia, a que estava agitando meu coração, era... amor."
(A Maldição do Tigre, Collen Houck)


Sakura Haruno

Faz apenas uma semana que começamos nosso relacionamento, claro que estou radiante por ter o Hatake ao meu lado, é com toda certeza o melhor remédio para a solidão, espero que ele não resolva ter pensamentos estranhos e acabar com o que a gente construiu nesse tempo.

Tenho medo que ele acorde um dia e perceba que ter um relacionamento comigo, é complicado, não por eu ser chata e mandona, mas por ser sua ex-aluna, quando ele me pediu em namorado na churrascaria lembro de pensar que talvez eu estivesse sonhando, Gaara me contou que sabia que kakashi estava lá o tempo todo.

Em apenas um dia Konoha inteira ficou sabendo sobre o nosso namoro, não vou dizer que está sendo fácil os olhares acusadores, os cochichos, é complicado como se eu tivesse uma doença contagiosa ou algo assim, apesar de tudo, ainda sim, poderia enfrentar o mundo por ele, claro que Ino e Naruto tem me dado uma força, quando o meu prateado não está por perto.

Realmente não me importo, enquanto ele estiver comigo nada importa.

- Bom dia, amor - Ouvi sua voz rouca e sorri.

- Bom dia - Me estiquei na cama para despertar meu corpo.

Kakashi tem dormido aqui todas as noites, a pedido meu claro, infelizmente nada aconteceu entre a gente ainda.

- Dormiu bem? - Encarei seus olhos em formato meia-lua, e depois sua boca fina e desenha.

- Muito bem! - Subi em cima dele e comecei a rebolar, senti seu membro.

- Sakura - Suas íris escureceram, sorri.

- Não me quer Kakashi? - Me empurrou fazendo deitar na cama.

- Vamos falar sobre isso quando eu voltar de viagem - Olhou por um tempo em meus olhos e me deu um selinho, se levantou.

- Onde você vai? - Perguntei frustrada.

- Reunião em Suna - Foi em direção ao banheiro e fechou a porta.

Mais isso não vai ficar assim ou não me chamo Sakura, andei até a porta e girei a maçaneta, não acredito que trancou a porta.

- Qual é Kakashi já ti vi sem roupa não tem o que esconder - Bati na porta.

- Não Sakura - Falou.

- Ótimo fique com sua castidade - Desci as escadas batendo o pé.

Qual o problema dele? Não é como se isso fosse coisa de outro mundo, se eu estou preparada, por que fazer todo esse drama?

Fui até a cozinha e bebi um copo cheio de água gelada, depois voltei para o andar de cima, o Hatake já está com a roupa pronto para trabalhar.

- Vai ficar bem enquanto estou fora? - Deitei na cama encarando o teto.

- Vou tentar, sabe como é aquelas pessoas todas me olhando com aqueles olhos enormes me acusando de seduzir meu ex-sensei - Sorri maliciosa, levantei e andei na sua direção, toquei no se peito - Talvez estejam certos - Suspirou.

- Boa tentativa - Me puxou para seus braços - Estou falando sério - Senti seu cheiro amadeirado.

- Vou ficar bem, se alguém me irritar - Fechei o punho - Shanaro - Ele riu.

- Para uma baixinha você até que é assustadora - Fechei a cara - Enquanto estiver fora vou te dar uma missão.

- Eu sei o que está fazendo, quer me tirar daqui porque acha que não dou conta - Acusei.

kakasaku - Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora