Capítulo 12

7.3K 505 199
                                    

É difícil achar graça em pegadinhas quando a sua vida já parece uma.
(Percy Jackson, Rick Riordan)

Sakura

Quando acordei Kakashi já não se encontrava na cama viajou bem cedo, então apenas me arrumei e fui para a casa da Ino, bati na porta nada, fui à loja fechada, suspirei, onde essa garota se enfiou?

Encontrei com o Sai no meio do caminho.

- Bom dia Sakura - Abriu aquele sorriso que me dá arrepios.

- Bom dia Sai - Sorri - Você por acaso viu a Ino? - Perguntei.

- Só a vi ontem a tarde, ela estava estranha - Levantei uma das sobrancelhas.

- O que aconteceu?

- Eu falei que ela é uma ótima amiga assim como a Mari e começou a chorar - Bufei.

- Seu idiota, sabe o quanto ela gosta de você? - Dei um cascudo nele - É melhor se desculpar - Virei as costas e continuei andando.

Fui batendo o pé irritada tentando achar aquela garota, uma luz se acendeu na minha cabeça, fui ao único lugar onde ela poderia estar, bati na porta a porca apareceu e sorriu sem graça.

- Como sabia?

- Você não me engana - Falei.

- Por que está aqui tão cedo?

- Ino são onze horas - Bufei - Se arruma vou te esperar aqui temos uma missão, não melhor chame aquele protótipo de madeira quero ter uma conversa muito séria com ele - Mandei.

- Sakura - A olhei brava.

- Anda Ino - Fechou a porta, minutos depois Yamato apareceu.

- Bom dia Sakura - Sorriu, estreitei meu olhos - Quer entrar?

- Não - O puxei para fora e fechei a porta - O que está fazendo? Se estiver querendo brincar com minha amiga eu juro que vai se arrepender - Ele apenas sorriu.

- Calma Sakura, eu a pedi em namoro ontem até a mãe dela concordou - Respirei aliviada.

- Não a machuque entendeu? Não vai pensando que só porque é amigo do Kakashi não vai apanhar, está bem enganado pode ser um anbu, mas sou uma ninja médica e conheço bem a anatomia de um corpo - Cruzei os braços - Entendeu?

- Sim, senhora - Na verdade, eu gosto do Yamato ele é um bom amigo, mas não vou dar mole para ele.

- Sakura vamos? - Sorri para minha amiga.

- Vamos - Sai estreitando os olhos para o Yamato ainda.

- Você vai assustá-lo desse jeito.

- Essa é a intenção.

- Qual é a missão?

- Kakashi nos mandou para as fontes termais um hotel fora da cidade - Me animei - Uma semana lá só nos duas relaxando.

Chegamos a fontes termais às duas da tarde, não vou mentir foi realmente uma boa ideia tirar uns dias de folga para ficar aqui, a água está uma delícia fazendo todos os meus músculos relaxarem.

- Essa água está muito boa - Ino comentou.

- Com certeza, e como conseguiu o Yamato? - Fui logo no assunto.

- O chamei de covarde e ele foi correndo mostrar que não era e me pediu em namoro.

- Devia ter feito isso com o Kakashi - Suspirei.

- Seu jeito é melhor, tirou uma casquinha do Kazekage e ainda conseguiu o prateado de brinde - Começamos a rir.

- É porque você não viu como o Kakashi quase morreu de tanto ciúmes - Falei.

kakasaku - Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora