Capítulo 8

8.7K 693 836
                                    

"Eu nunca abandonaria você. Nem em um milhão de anos, por nada neste mundo."
- Para Todos os Garotos que já Amei, Jenny Han

Sakura Haruno

Levei a Ino para minha casa, não me despedi de ninguém no hospital preciso colocar meu plano em prática, Kakashi me paga.

- Chegamos, agora vai me contar tudo? - Me joguei no sofá, coloquei uma almofada na cabeça.

- Eu estou ferrada - Resmunguei.

- Vai logo Sakura estou curiosa - Dei um longo suspiro.

- Eu esbarrei no Gaara levei para minha sala fiz o procedimento médico, ele ficou sem camisa e a gente se agarrou, eu beijei o Kazekage e não me arrependo nem um pouco - A porca retirou o travesseiro da minha cara.

- Espera eu entendi direito? Você beijou o Kazekage? Mas e o Kakashi?

- Essa é a melhor parte, entrou bem na hora do meu amasso com o Gaara, ficou bravo comigo, depois me agarrou, aí você chegou e ele saiu correndo - Bufei irritada com a atitude dele.

- Testa você beijou dois Kages? Os dois mais cobiçados em todas as nações e o que vai fazer agora? - Ela está muito animada para o meu gosto.

- Vou sair com o Gaara às oito, provavelmente Kakashi vai estar lá, quero fazer ele me desejar - Peguei nas mãos da minha amiga - Quero que me ajude com um vestido - Seus olhos brilharam.

- Você vai arrasar testa - Abriu um largo sorriso - Fala aí como é beijar eles?

- Gaara é como um deserto, calmo, mas muito perigoso em uma tempestade, já Kakashi é como um vulcão saí queimando tudo o que toca - Falei lembrando dos beijos.

- Imagina eles na cama - Engasguei com minha saliva.

- Nem me fala - Resmunguei, devia ter tirado uma casquinha do Kakashi enquanto estava no mundo paralelo.

- Vamos às compras, amiga.

Foi bem rápido já que eu tenho que sair às oito, Ino conseguiu me deixar me sentindo poderosa em menos de duas horas, um vestido vermelho colado curto, com manga de rendas cobrindo os braços e um decote em "v" na frente, um salto preto para combinar, passei uma maquiagem leve já que gosto ao natural, dei uma voltinha no espelho, o cabelo está solto.

- Sakura amiga nem parece você - Tenho que concorda.

- Não mesmo - A campainha tocou - Vou indo amiga, vê se parece por lá - Beijei sua bochecha.

- Nem morta que perco isso - Sorriu.

Desci as escadas, abri a porta, Gaara me olhou dos pés à cabeça.

- Você está muito linda Sakura - Corei.

- Obrigada.

Saímos andando um do lado do outro, ele calado e sério como sempre, chegamos à música alta pode ser ouvida do lado de fora, entramos tem bastantes pessoas.

- Vamos beber algo primeiro? - Convidei.

Sentamos em uma mesa ao fundo, pedimos nossas bebidas que logo chegaram, bebi um copo cheio de uma vez, passou queimando minha garganta.

- Sakura - Me chamou.

- Sim - Bebi outro copo.

- O seu homem está te encarando - Engasguei com a bebida.

- Quê? - Olhei para o ruivo do meu lado sem acreditar nas suas palavras, ele deu um pequeno sorriso.

- Não se preocupe vou me casar semana que vem, casamento arranjado, então aproveitei para fazer algo que sempre quis, te beijar estava no topo da lista, mas aí eu reparei como vocês se olham e decidi ajudar - Foi a conversa mais longa que já tive com ele - Você ama o Hatake? - Perguntou direto.

kakasaku - Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora