"Tudo o que ele fazia era sedutor e possivelmente perigoso para meu coração."
(A maldição do tigre, Collen Houck).Sakura Haruno
Descobri muitas coisas no decorrer dessa semana algumas me deixaram sem palavras, principalmente a Ino nunca imaginei que ela seria assim.
Preconceituosa.
A encontrei no mercadinho comprando alguns legumes, fui falar com ela toda sorridente, me lançou um olhar tão frio que paralisei.
- Já falei para não aparecer no meio do meu caminho com essa criança - Segurei mais firme a mão da Rin.
- Ela é minha filha natural andar por aí com ela - Justifiquei.
- Não seja idiota Sakura sabe que não suporto o fato de ter casado com seu ex-sensei é nojento, não quero me misturar com esse tipo de gente - Dei dois passos para trás.
A Ino desse lugar é assustadora, parece que a qualquer momento vai usar uma capa preta e pegar minha filha para uma oferenda alegando ser para purificar o meu pecado por ter casado com Kakashi.
- Me poupe do seu discurso, vamos amor - Levei a pequena até a praça onde tinha várias crianças brincando, correu para junto das outras, me sentei em um banco ali.
- Olá Sakura - A Hinata falou sorrindo.
- Oi Hinata - Sentou do meu lado, colocou o carrinho de bebê na frente e ficou balançando para frente e para trás com o pé.
- Eu vi o seu encontro com a majestade - Olhei para ela - Não se preocupe quando cair do pedestal a dor vai ser bem grande - Dentro do carrinho tem uma criança de meses de idade loira.
- Não entendo por que ela é assim - Suspirei.
- Você sabe que ela não gosta de nada diferente por isso casou com aquele sem sal do Sai - Debochou.
A Hinata desse jeito é muito assustadora, intimida só com um olhar.
- Mas não se preocupe Sakura, o seu amor pelo Kakashi é tão forte ou mais que o meu pelo Naruto, você se tornou uma mulher decidida tenho orgulho de ser sua amiga - O pequeno começou a chorar - Calma Boruto amor a mamãe está aqui - Pegou ele no colo - Tchau amiga - Foi embora.
A vida gosta de sacanear a gente só pode, olhei a minha pequena garotinha, ela se parece comigo, mas tem o sorriso dele, não tem como negar que é minha filha, essa foi claramente uma semana de adaptação a minha nova vida, o problema não é ser mãe, mas meu marido ser o Kakashi.
Lembrei de ontem à noite quando entrei no quarto acreditando que estivesse no banheiro, ele estava ali parado olhando para a vista da janela sem camisa, sem máscara, se virou e sorriu, minha boca formigou de vontade de agarrá-lo, não tem como resistir a Kakashi Hatake o homem é uma tentação.
Como resistir a ele? Se eu soubesse que é tão gostoso, talvez eu já tivesse dado uma chance para ele.
Arregalei os olhos para os meus pensamentos, eu não acredito estou desejando meu sensei, Rin veio correndo.
- Mama bola - Ela fala de um jeito fofo.
- É embora, não está legal com seus amigos? - Colocou uma mão de cada lado do meu rosto.
- Quero beijar meu papa - Nem a minha filha resisti a ele quem sou eu nesse mundo para resistir?
- Falta muito para seu pai chegar em casa amor - Beijou minha bochecha e abriu um sorriso com poucos dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kakasaku - Nosso Amor
FanfictionEu não poderia estar mais feliz, não pensava mais na minha antiga vida, parece que foi há um milênio que me apaixonei pelo Sasuke e fui abandonada, parece tão certo ser esposa do Kakashi e mãe dá Rin, que acabei esquecendo que isso tudo talvez seja...