"Não quero mais ter medo. Quero ser corajosa. Quero... que a vida comece a acontecer."
- Para Todos os Garotos que já Amei, Jenny Han
Sakura Haruno- Você está louca não pode simplesmente invadir a sala do Hokage e pedir um abraço assim, agora ele vai passar um tempão te evitando - Ino falou nervosa.
Contei toda a história a ela, que foi bem compreensiva.
- Mas falando sério amiga, até que enfim reparou no homem delícia que teve todo esse tempo do seu lado - Se abanou - Meu Sai não chega um milímetro perto da maravilha que é aquele homem - Cruzei os braços e fuzilei-a com os olhos.
- Tiro o olho do meu homem - Levantou as mãos para cima.
- Só falo verdades - Deu de ombro.
- Ino não está ajudando - Choraminguei, o sorriso dela sumiu dando um ar mais sério.
- Sakura você tem certeza do que quer? Sabe que as pessoas vão falar, vão te julgar, seu psicológico tem que estar preparado - Suspirei.
- Eu sei que não vai ser fácil posso perde até alguns amigos, meus pais podem me matar, mas eu o amo e vou lutar com todas as minhas forças - Tentei soar segura, lembrei da outra Ino, sei que vai ser um caminho longo.
- Preciso ir agora, vê se não falta amanhã - Me abraçou - Se cuida amiga - Se foi me deixando ali sozinha, olhei para o pôr do sol no horizonte.
- Sakura - Levantei rápido e encarei aquele ser.
- Sasuke - Encarei firme ele.
- Não se faça de difícil - Me beijou fiquei sem reação por alguns minutos, dei um empurrão forte fazendo cair bem longe, limpei minha boca.
- Se me tocar novamente juro que ficará em coma - Ameacei.
- Tsc... irritante, você me quer garota - Se levantou - Seu amor não vai acabar - Trinquei o maxilar.
- Deveria ter pensado nisso, quando foi embora - Me virei e saí andando, segurou no meu braço com força - Me larga.
- Você é minha.
- Nem se existisse apenas idosos no mundo - Ele apertou com mais força - Se não me larga vou quebrar seu braço - Ele riu.
- Não teria coragem.
- Solta ela Sasuke - Uma voz rouca e sexy falou.
- Não se meta Kakashi - Rosnou.
- Sasuke me solta logo - Puxei meu braço com força, mas ele apertou mais, Kakashi colocou a mão por cima do braço dele.
- Solta ela - Falou calmo, mas sei que ele está nervoso, me soltou.
- Isso não vai ficar assim Sakura - Sumiu, deixando sozinha ali com o prateado.
- Está tudo bem? - Esfreguei o braço.
- Acho que vai ficar roxo, Kakashi eu seria pressa se o matasse? - Perguntei esperançosa, ele soltou aquela risada que tanto amo.
- Quem sabe? - Brincou, quase suspirei aliviada por ele não estar bravo comigo.
- Obrigada por me ajudar - Corei.
- Eu tinha que ajudar, não poderia deixar quebrar o braço dele - Riu.
- Ei - Reclamei dando um pequeno soquinho em seu peito - Eu sou a donzela em perigo não ele - Cruzei os braços fazendo bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kakasaku - Nosso Amor
FanfictionEu não poderia estar mais feliz, não pensava mais na minha antiga vida, parece que foi há um milênio que me apaixonei pelo Sasuke e fui abandonada, parece tão certo ser esposa do Kakashi e mãe dá Rin, que acabei esquecendo que isso tudo talvez seja...