"Não devemos nos questionar porque algumas coisas nos acontecem e sim o que podemos fazer com o tempo que nos é dado."
(O Senhor dos Anéis, J.R.R.Tolkien)Sakura
O vi caindo, olhei para as minhas mãos que estão tremendo, fui eu quem o atingiu, por que eu faria isso? O sangue está ali isso me assustou, e doeu tanto que pensei que ia sufocar, meu coração está em agonia, apertado, me sufocando, era como se outra eu gritasse por ele, se debatendo, querendo sair.
A garota da prisão gritou.
Kakashi.
Kakashi.
Kakashi.
Repetiu sem parar, caí de joelhos no chão, olhando para o homem de cabelos prateados, que está desacordado com uma kunai nas costas, o sangue está se esvaindo, minhas mãos têm o sangue dele.
Minha cabeça está doendo, latejando, senti um grito sair pela minha garganta, de puro desespero, como se a outra eu estivesse desesperada.
Meu coração se apertou comecei a gritar de dor agora, senti como se estivesse queimando todo meu corpo, entrando em combustão, então a primeira lembrança veio.
"- Me desculpa amor, não devia ter comido seu bolo de chocolate, vou fazer um mais gostoso para você - Entrei meio receosa fui atrás dele, tirei meu sapato.
A garotinha estendeu a mão do colo dele, que a colocou no meu.
- Mama - Falou me abraçando, deve ter uns três anos, o que está acontecendo?
Kakashi retirou a máscara selou seus lábios nos meus, fiquei parada.
- Não esquece hoje tem a festa na casa da Ino, tenho que ir trabalhar - Beijou a testa da criança - Amo vocês - Saiu me deixando ali perdida, o que está acontecendo?"
Outra me atingiu.
"- Sakura você já me ama - Segurou no meu queixo passou a mão na minha bochecha fazendo um carinho gostoso - Só tem que se lembrar disso, mas se não conseguir só sinta, um amor como o nosso não vai morrer só por perder a memória, se não conseguir tudo bem - Me puxou para seus braços, senti seu perfume amadeirado - Eu te conquisto novamente, mas nunca vou desistir da mulher que me ajudou nos meus dias mais escuros e que hoje me faz um homem completo e feliz, eu amo você Sakura, vai ser sempre você - Deixei algumas lágrimas caírem."
Gritei com todas as minhas forças, chorando copiosamente.
- Faz isso parar - Implorei para quem quer que esteja aqui.
Então outra lembrança veio.
"- Kakashi - Sussurrei.
Peguei na barra da blusa e fui puxando para cima aos poucos ficando só com a langeri, respirei fundo.
- Amor o que está fazendo? - Sua voz saiu mais rouca.
- Me torne sua Kakashi - Passei a língua pelos lábios para umedecê-los, seus olhos ficaram mais escuros.
- Sakura - Coloquei meu dedo entre seus lábios.
- Pensei muito nisso, e realmente quero dar esse passo - Peguei na sua mão e a coloquei em meu rosto - Vamos dar esse passo, juntos Kakashi - Passei minha mão por de baixo da sua blusa sentindo seu abdômen perfeito, passei a unha, gemeu, sorri maliciosa.
- Não vou parar.
- Não quero que pare - Pegou no meu rosto e iniciamos um beijo lento e apaixonado, que logo foi substituído pelo calor."
VOCÊ ESTÁ LENDO
kakasaku - Nosso Amor
FanfictionEu não poderia estar mais feliz, não pensava mais na minha antiga vida, parece que foi há um milênio que me apaixonei pelo Sasuke e fui abandonada, parece tão certo ser esposa do Kakashi e mãe dá Rin, que acabei esquecendo que isso tudo talvez seja...