" - É assim que a vida funciona. Na maior parte do tempo nada é fácil. Temos simplesmente que tentar fazer o melhor que pudermos. (...)."
(Um porto seguro, Nicholas Sparks)Kakashi
Estou do lado de fora da sala do conselho esperando meu veredicto, me impediram de contar a Sakura com um jutso na minha língua onde nem mesmo ela pode ver, estou sendo acusado de seduzir minha aluna, querem me restituir do meu cargo de Hokage, agora tenho que esperar que alguns anciãos decidam meu futuro, pensei que criariam caso sobre isso, mas um julgamento? Isso é demais, é quase como se fossem coagidos a isso.
Passei alguns dias separado de todos, estavam me observando desde então, pedi para que não a envolvessem, mas sei que será negado, sei também que não fiz nada de mais então minha consciência está limpa, já sabia que para ficar com a rosada teria que enfrentar as consequências, apesar disso, está tudo muito estranho, tem algo muito errado.
- Senhor Hatake entre - Um dos anbu pediu, me levantei e a passos curtos entrei naquela sala enorme, com pessoas ao redor, minha rosada está sentada em uma cadeira com as mãos e os pés amarrados me levaram para a outra cadeira que fica bem de frente.
- Sente - Fiz o que me pediu, amarraram meus braços e minhas pernas.
Parece até que matei alguém que horror, Yuki Inoue um dos polícias de Konoha que aparenta ter uns vinte e seis anos, cabelos pretos, olhos azuis, um cara normal, não gostei dele a primeira vez que o vi e continuo não gostando.
- Kakashi Hatake está sendo acusado de coagir uma ex-aluna a se deitar com o senhor - Me senti velho, Sakura abriu a boca indignada.
- Qual é sou maior de idade com quem eu me deito ou não, não é da conta de ninguém - Falou.
- Silêncio - Ordenou, tive que me manter calmo - A pena será ser restituído do cargo de Hokage e perderá os direitos como shinobi - Suspirei, avaliei o lugar, está tudo muito calmo e realmente não estou gostando nada disso.
- Vocês são um bando de hipócritas até parece que alguém ia me coagir a algo - Gritou a rosada.
- Sakura - A chamei, ela me olhou vermelha de raiva balancei a cabeça dizendo não, se encostou na cadeira, indireto o tronco e sorriu, o que ela está aprontando?
- Pois bem o que querem saber? - As pessoas presente na sala a olharam com nojo.
Você é o Hokage não pode matar ninguém.
Não posso matar ninguém.
Eu sou o Hokage.
Fiquei repetindo isso na minha cabeça, em uma tentativa de me acalmar.
- Alguma vez o senhor Hatake se insinuou ou até mesmo te tocou sem a sua permissão?
- Não, ele é um ninja de elite nunca faria uma coisa dessa - Falou calma.
- Alguma vez ele deu indicativa que queria se tornar algo a mais para você?
- Olha moço se deu eu fui muita burra para perceber, porque não me lembro de nada desse tipo.
- Quando o relacionamento se tornou mais íntimo?
- Alguns dias atrás quando invadi sua sala sem a permissão dele e o abracei - Sorriu - Acredito que quem invadiu o espaço dele fui eu.
- Você está dizendo que seduziu o Hokage? - Ela começou a rir.
- Eu sou uma sedutora não acha? Tanto que consegui ficar com o Sasuke, há não espera ele fugiu antes disso - Falou irônica, Inoue a fuzilou com os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kakasaku - Nosso Amor
FanfictionEu não poderia estar mais feliz, não pensava mais na minha antiga vida, parece que foi há um milênio que me apaixonei pelo Sasuke e fui abandonada, parece tão certo ser esposa do Kakashi e mãe dá Rin, que acabei esquecendo que isso tudo talvez seja...