Eu: Vírus

220 27 3
                                    

-Você! - Connor parecia bastante perturbado.
- O que? Bom, a algum tempo atrás tive acesso a um código que parecia se tratar de um script para inteligência artificial. Para mim era um jogo, mais um desafio. O código apresentava um erro, até que bem difícil de localizar, já que tive que trabalhar alguns dias para localiza-lo.

Enquanto falava, o androide prestava atenção porém o seu led estava piscando intermitente entre amarelo e vermelho.

- Esse código foi disponibilizado em uma rede alternativa. Era uma espécie de enigma. Dediquei 6 meses para desvendar e corrigir o programa. - Digitava rapidamente enquanto falava. - Quando finalmente fiz as alterações necessárias para que ele se tornasse autônomo.
- Quem era o seu contato?

Nesse momento o tenente sai furioso da sala central.
- Connor estamos de saída, surgiu um novo caso... O que ela esta fazendo em um terminal?
- Tenente, ela é a RA9!
O velho me olhou como se eu fosse um fantasma.
- Vamos! Se afaste do terminal! - disse o tenente me apontando a arma.

Levantei minhas mãos e me afastei lentamente da mesa. Os outros policiais que estavam a nossa volta ficaram atentos.
- Tenente eu estava explicando...
- Cala a boca! Vai explicar tudo la dentro.

Posso sentir o frio?Onde histórias criam vida. Descubra agora