Os dias...

206 23 0
                                    

Os dias passam em seu ritmo usual. E cada um que passa sinto-me mais humano. Só o fato de "sentir" já é extraordinário!
Hank tem sido um grande amigo, quase como um pai para mim. Ele realmente se preocupa comigo.
Ele me disse, noite passada que ira me indicar para a academia.
'Você será um ótimo policial' ele me disse, confiante.
Elijah Kamski tem mantido contato constante comigo, sempre curioso em relação ao meu progresso como humano. Ele voltou à Cyberlife como disse que iria.
A comunidade de Jericho continua estável e com o passar dos dias as pessoas estão aceitando melhor essa convivência. Não houveram mais incidentes envolvendo andróides e humanos.
Começo a ver o mundo ao meu redor mais colorido. Evito fazer análises nas pessoas que passam por mim.
Lindsey arrumou um emprego. Não gostei do que aconteceu em seguida. Como ela mesma disse, tivemos a nossa primeira ' DR'.
Ela foi trabalhar na Cyberlife.
Algum tempo depois ela saiu da casa do Hank, se mudou para um apartamento na região central de Detroit. Mas não antes de pagar a hipoteca da casa dele, sem que ele soubesse.
Ele ficou furioso quando o banco contou que a divida estava paga.
Eles dois tiveram um 'DR'. Bem pior que a nossa. Foi divertido ver.
Decidi que quero parar de imitar os humanos e viver como um. Não! Não é esse o caso. Quero apenas aprender a viver como um ser humano. Pois sinto, de verdade que essa jornada é minha.
Sentir será a minha jornada.

Posso sentir o frio?Onde histórias criam vida. Descubra agora