Alice Lima

15.4K 536 32
                                    

Aqui estava eu, formada, com um bom emprego em uma das maiores empresas de jóias do mundo, a Case's eu realmente amo meu trabalho, ser assistente chefe de uma empresa desse porte é muito gratificante para mim, embora tenha alguns contratempos como um chefe ridiculamente irritante, grosso, mal educado e lindamente gostoso como diz Kate, Christian Lambertini consegue tirar minha paz só de chegar perto de mim, de respirar o mesmo ar que eu respiro, não me entendam mal, só que meu chefe testa todos os limites da minha paciência, sem contar que não deixa nenhum funcionário se aproximar muito de mim, só pelo olhar que ele dá, até mesmo os novatos já chegam sabendo que não devem ter muitas brincadeiras comigo, isso porque ele não gosta de barulhos perto da porta dele, como se eu fosse trazer alguém para conversar no meu ambiente de trabalho, o único homem daqui que sempre joga uma piadinha e conversa abertamente comigo é o Dylan, que por ser primo do Sr. Lambertini e design da empresa, não liga muito para a cara de insatisfação do meu chefe que sempre diz, "Dylan se você não tem o que fazer deixe MINHA assistente em paz ", ele sempre fala a mesma coisa e o Dylan abre aquele sorriso magnífico e manda um beijo no ar para mim que significa, voltarei mais tarde, palavras dele não minha.
Antes de vir morar aqui eu morava com meus pais e irmão, minha mãe Dona Érica Lima, um doce de pessoa, meu pai Ricardo Lima, sempre esteve ao meu lado em tudo, sempre apoiou todas as minhas decisões e foi quem me incentivou a ser o que eu sou hoje, meu irmão, Henrique Lima é sem dúvidas o amor da minha vida! Eu daria a minha vida por ele sem pensar duas vezes, somos uma ótima dupla, ele com seus 24 anos, formado em direito segue sua vida lá ao lado de nossos pais, mas duas vezes ao ano ele vem me ver, eu não poderia pedir um irmão melhor!

-Amiga vamos logo, não quero você me apressando para comprar nada!
Essa é a Kate, quando consegui a bolsa eu tinha 16 anos, formei um pouco mais cedo do que o usual no ensino médio, graças a isso hoje com meus 21 anos já sou formada. Conheci Kate assim que cheguei, ela estava procurando uma colega para dividir o Apt e bom, eu precisava de um lugar para morar, então por que não, não é? Foi nesse dia que eu ganhei minha amiga/irmã, daí em diante nunca mais nos separamos. Ela também é formada em ADM, trabalha na empresa do pai, uma agência de modelos.

- Tudo bem Kate, mas vamos logo porque ainda quero ir ao salão.

Hoje iríamos a um bar, onde nosso cantogato Adam Bronw estaria com sua banda, ele é nosso melhor amigo é ele quem cuida de nós e nos protege dos lobos maus que nos rondam, adivinhem só, palavras dele rs
como ia ser em um bar bem badalado tínhamos que estar bem gatas.
Fomos o caminho inteiro cantando algumas músicas aleatórias , fomos no meu carro já que Kate está com preguiça de dirigir.

- Amiga vamos naquela loja que eu comprei aquele vestido vermelho, tenho a sensação de que encontraremos algo ideal para hoje lá!
- Certo, preciso mesmo de algo diferente pra hoje!
- Agora simmmm, deixa comigo que hoje você arrasa garota.

É, acho que pensei alto demais...

Duas horas depois e muita roupa experimentada temos nosso modelito da noite, o meu é um vestido branco bem curto com as costas nuas, de acordo com a Kate eu fiquei muito gostosa nele, ela ficou com um azul com amarrações nas laterais, também divino, Kate é uma morena espetacular, pele branca e cabelos pretos como a noite costumo chama lá de branca de neve, ela não gosta muito, mas super combina com ela.
Fomos ao salão, eu apenas fiz uma hidratação nos meus longos cabelos loiros e pedi por cachos nas pontas, Kate cortou um pouco o que a deixou mais linda ainda como se fosse possível.

Já em casa de banho tomado, corpo devidamente hidratado começo a me arrumar, o que não demora muito já que o cabelo já está pronto, então só uma maquiagem com os olhos bem marcados e um batom rosa claro e estou pronta. Kate já está me gritando para irmos, a vejo magnífica na minha frente, essa noite com certeza vamos ficar com alguém, nós duas sempre saímos muito, trocamos vários beijos, mas o que ninguém além de nós sabe é que nenhuma de nós conseguimos ir além disso, ela por traumas do seu passado, eu por não me sentir a vontade com nenhum cara até hoje o suficiente para que tenhamos algo, então nos divertimos como podemos.

Chegamos ao bar mais cedo para poder falar com o Adam, parece que acertamos por chegar antes, já que ele está uma pilha de nervos andando de um lado para o outro.

- Graças a Deus vocês chegaram, eu preciso de um grande favor seu loirinha.

- Isso tudo é saudade? Nos vemos ontem a noite gatinho kk Diga o que precisa, se eu puder te ajudarei.

- Boa noite para você também cantogato. Disse Kate esbanjando sua ironia por ser ignorada por ele

- Sem dramas agora Kate, o negócio é o seguinte, esse show iria ter a participação da Melanie, mas ela desmarcou de última hora, eu não posso subir lá sem ela, quer dizer sozinho, tem que haver um dueto, foi pra isso que fui chamado, ela canta músicas brasileiras e aquele cantor que vocês duas babam, o Maluma vai estar aqui daqui a pouco para assistir minha apresentação e para cantar uma música com minha parceira.

- Nossa Dam, isso é bem complicado , porém eu não entendo como posso te ajudar, quer que eu vá atrás da Mel?

- Isso não adiantaria, eu quero que você cante comigo. Por favor loirinha eu sei que tem vergonha, mas será só dessa vez. Eu prometo! E aí? Vai me ajudar?

- Eu ....

(Vestido da Kate)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Vestido da Kate)

(Vestido da Alice)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Vestido da Alice)

------------------

Então amores, espero que tenham gostado do primeiro capítulo, sei que foi bem fraquinho, mas deixem seus comentários para que eu possa estar trazendo algumas das ideias de vocês:)

Será que Alice vai aceitar cantar em um bar lotado para ajudar seu amigo? Qual música ela cantará com o Maluma se aceitar participar disso? Alguma sugestão??

MINHA AssistenteOnde histórias criam vida. Descubra agora