Finalmente sábado! Acordo com o Christian agarrado a mim, amanhã vamos ter uma conversa séria, essa situação está insustentável! Ele quer agir feito um namorado louco e ciumento, mas não me lembro de ter recebido tal pedido.
Levanto sem fazer barulho, tomo um banho, me arrumo e encontro com a Kate na sala.
— Bom dia flor do dia! Vamos logo ver os últimos detalhes e partir para o spa?
— Claro, vamos logo!
Passamos no salão onde ocorrerá o evento, dei as últimas coordenadas, vi que estava tudo em ordem e agora sim podia cuidar de mim.
— Amiga já são 12:20 vamos passar pra almoçar antes de ir?
— Nossa eu nem vi a hora passar, isso que não tinha muita coisa pra eu fazer. Vamos lá.
Fomos em um italiano e depois seguimos ao spa. Luke é o melhor cabeleireiro de todos, é ele quem cuida do nosso cabelo a alguns anos.
— Olha as poderosas chegando, vocês sumiram hein?!
— Muito trabalho Luke, mas hoje eu e Alice viemos para o dia de princesa, Alice tem que estar mais diva do que nunca, ela vai ser acompanhante do chefe dela hoje acredita?
— Que babado mulher, você vai sair daqui exalando poder!
— Oi Luke, obrigada. Hoje quero tratamento completo.
Depois de algumas horas pego meu telefone e tem algumas mensagens, se vocês disseram Christian, adivinharam.
Chris: Meu anjo bom dia, por que não me acordou? Onde você está?
Chris: Linda onde você está ? Liguei pro pessoal da organização e me disseram que você já havia saído.
Chris: Não vai vir almoçar?
Chris: Que merda Alice dá pra responder as mensagens? Onde você se enfiou? Por que não me avisou que iria sair??!
Ele tá realmente achando que manda em mim né.
Alice: Boa tarde Christian, não se preocupe já almocei e até onde eu me lembro não te devo satisfações da minha vida. Nos vemos as 20:00 para irmos ao evento.
Chris: Como não me deve satisfações? Você sabe de cada passo que eu dou mulher! Vamos ter uma conversinha mais tarde! Vem pra casa, estou te esperando.
Agora eu não preciso responder ele né?!
Eu realmente estava precisando de uma tarde inteira só pra mim, fiz cabelo, massagem, depilação, sombrancelha e maquiagem. Só falta colocar o vestido.— Obrigada Luke, você como sempre arrasa! Voltarei em breve.
— Tchau gatas!
Fomos para o apartamento e chegando encontro Dylan e Christian já prontos, Dylan calmo e sereno, já o Christian quase arrancando os cabelos.
— Finalmente! Por que não me respondeu Alice? Custava usar esses lindos dedinhos pra digitar uma resposta ?
— Estava ocupada, vou terminar de me arrumar, volto logo.
Fui pro quarto e ele veio atrás o que eu já esperava.
— Tenho algo pra você.
— O que é?
— Curiosa como sempre.
Esse sorriso dele acaba comigo. Realmente meu chefe é uma maravilha de homem.
— Aqui está! Quero que use hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA Assistente
Romansa#1 Lugar em assistente em 22/10/2020 #2 lugar em assistente em 06/10/2020 #3 lugar em assistente em 26/09/2020 Alice Lima é uma jovem que nasceu no Rio Grande do Sul, uma linda loira de grandes olhos azuis, com uma personalidade forte, é uma garota...