Ser o CEO de uma grande empresa no ramo de jóias não é nada fácil, mas eu consigo fazer isso como ninguém. Claro que eu não trabalho sozinho, tenho muitos funcionários ao meu lado, mas apenas uma Smurf que me atormenta noite e dia, porém eu realmente preciso dela, depois que a contratei não chegou nenhum relatório errado a minha mesa, não perco meus compromissos, não tenho que fazer tudo sozinho e acreditem isso é um grande alívio! Tenho 27 anos, cuido da empresa a 5 anos, podemos dizer que nesse tempo ela se desenvolveu bem, não que meu pai não tenha feito um bom trabalho, eu ainda tenho que aprender muito para ser igual a ele, mas estou dando conta muito bem do recado.
A minha volta sempre tem pessoas interesseiras, mulheres lindas, mas que não pensam em nada mais que o meu cartão de crédito e é por isso que eu não fico com a mesma mulher duas vezes, não importa o quão maravilhoso tenha sido o sexo, eu não repito, isso faz com que elas achem que temos algum tipo de relacionamento, coisa estúpida eu sei, mas eu não mando no pensamento delas não é? Eu sempre tenho a mulher que eu quero na hora que eu quero, a única que não se oferece para mim é a pequena Smurf, vulgo Alice Lima, minha assistente.Eu não gosto que me interrompam durante meu trabalho e é apenas por isso que eu mantenho meus funcionários longe da Alice, ela tem que estar sempre atenta a tudo relacionado a minha vida. Eu não preciso de um relacionamento amoroso com ninguém, minha assistente já toma conta de toda a minha vida, seja no âmbito profissional ou pessoal, além do Dylan ela é a única pessoa dentro da empresa que não tem medo de mim, sou uma pessoa de poucas palavras evito até dar bom dia e sorrisos para meus funcionários, alguns poderiam confundir educação com liberdade e isso é algo que eu não quero em hipótese alguma! Como eu ia dizendo, para que vou querer uma namorada quando tenho uma Smurf no meu pé o tempo inteiro?! Confesso que implico um pouco com ela, ela fica linda quando está irritada, nunca nos falamos que não fosse no ambiente de trabalho ou sobre coisas desnecessárias, ela sabe muito bem como as coisas funcionam comigo e devo dizer que ela só está nesse emprego até hoje por ser uma excelente profissional, se fosse como minhas antigas assistentes duraria tanto quanto elas duraram, ou seja, nem um mês. Minha rotina é cansativa, as vezes preciso da Alice nos finais de semana ou para me acompanhar em algum jantar de negócios, tenho outras duas secretarias que auxiliam Alice conforme ela decide, mas não gosto de levar elas comigo, prefiro manter meu contato direto com Alice. Não sou o tipo de homem que leva acompanhantes nos eventos onde tenho que estar, seja qual for o tipo de evento, sempre vou sozinho, mas sempre Alice, Alexia e Kimberly estão lá a minha disposição para qualquer coisa que eu precise, para mim Alexia e Kimberly irem não faz tanta diferença já que quem conversa com as pessoas ao me lado e me auxilia e a Smurf, claro que ela não sabe que eu a chamo assim, vi em um filme na casa do primo que foi domesticado e hoje tem uma coleira no pau, de acordo com ele ter uma família é a melhor coisa que aconteceu com ele, nunca tive esse sonho, mas respeito sua escolha, passava um filme com vários bichinhos azuis e tinha uma loirinha e como Alice e pequena e loirinha eu pensei, por que não né? Então eu sempre a chamo assim, mas não perto dela.
Sempre que eu posso, passo um tempo com minha família, como sou filho único tenho que estar lá marcando presença e ouvindo os dramas de Dona Lauren por eu ser um filho desnaturado por não visitar com mais frequência sua casa, por ainda não ter lhe dado um neto, meu pai Christopher Lambertini, é o melhor homem que eu já conheci, sempre foi presente em minha vida mesmo com uma empresa de grande porte para cuidar. Se eu for metade do homem que meu pai é, serei um grande homem! Dylan é como um irmão pra mim, os pais dele morreram em uma queda de avião a muitos anos atrás, nos dois temos a mesma idade, ele mora conosco desde os seus 14 anos, foi muito bom para ele morar com a gente, já que sua avó materna queria sua guarda para cuidar da herança que ele havia herdado, tudo que meu pai me ensinou ele fez o mesmo com o Dylan, quando meu pai descobriu seu gosto por desenhos logo o colocou em uma aula para desenvolver esse seu dom, não é atoa que hoje ele é um dos designer mais cotados do mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA Assistente
Roman d'amour#1 Lugar em assistente em 22/10/2020 #2 lugar em assistente em 06/10/2020 #3 lugar em assistente em 26/09/2020 Alice Lima é uma jovem que nasceu no Rio Grande do Sul, uma linda loira de grandes olhos azuis, com uma personalidade forte, é uma garota...