Estar em casa com a minha mulher e nosso filho é uma sensação maravilhosa, quando minha Smurf disse que nos casariamos em 15 dias eu fiquei bem satisfeito, mas também quem seria o lunático de não ficar? Minha Alice é tudo que alguém pode querer, podem me chamar de mulherzinha, eu não ligo! Sou extremamente apaixonado nessa mulher, na minha mulher!
Fizemos o jantar, anunciamos nosso casamento, tudo corria como previsto, meu filho já dormia no colo da minha sogra, Alice estava super empolgada ao descobrir que fui eu quem desenhou sua aliança. Mas é lógico, minha mulher merece tudo que eu puder fazer por ela!
No meio da nossa comemoração, Taylor aparece com Kamily, nossa futura babá, machucada e molhada, vejo que ela segura um embrulho azul no colo, imagino ser Heitor, Alice comentou comigo que a mesma tinha um bebê de cinco meses, eu achei ótimo, assim Nick teria companhia.
Depois de nós despedimos de nossas mulheres, fomos juntos com Henrique atrás das coisas da Kamily, ele parece bem indignado, também não é pra menos, a moça está toda machucada.
Chegando no endereço vemos um velho fumando um cigarro, esses velhos com cara de tarados sabe?! Me dá até um nojo só de ver pessoas desse tipo.
— Estamos procurando o Jairo.
Henrique fala com a voz seria, um olhar bem assassino.
— Sou eu mesmo, o que querem?
Ele fala soltando a fumaça para o nosso lado, velho asqueroso.
— Viemos buscar as coisas da Kamily, sugiro que me dê a chave e saia da frente.
— A vagabunda mandou os cachorrinhos dela pra pegar as coisas? Não vão levar nada! Aquela piranha me deve 5 meses de aluguel!
— Presta atenção que eu só vou falar uma vez, ela não é piranha, não é como essas mulheres que você está acostumado, então eu acho bom você começar a falar direito. Agora me dê o caralho da chave que nós vamos subir!
— Quem você pensa que é pra chegar no meu espaço dando ordem em playboy de merda?
— Eu sou o cara que vai mandar tudo isso aqui abaixo e te colocar na cadeia!
— Você e mais quantos? Posso saber?
— Acabou a palhaçada, da logo essa chave, nós temos mais o que fazer! Minha mulher tá me esperando e ainda temos que comprar Nutella e laranja pra ela na volta!
Dylan fala já nervoso, pelo visto os desejos da Kate já começaram, coitado do meu primo. rsrs
Nesse momento nossos 15 seguranças entram no cubículo que esse traste chama de recepção.
— Podem ir lá e pegar as coisas da piranha, mas só aviso pra vocês que isso não vai ficar assim!
Nem falamos nada, subimos e achamos o apartamento todo destruído, Henrique se encarrega de pegar as coisas dela, enquanto eu e Dylan pegamos as coisas do Heitor e o que achamos mais relevantes.
Na saída Henrique para e fala com Jairo.— Você estava certo, isso não vai ficar assim! Nos vemos no tribunal.
A cara de raiva do velho é nítida, mas também está com medo, não é todo dia que entram cinco homens em ternos Armani e um cara todo tatuado com cara de mau (Adam) em uma espelunca como essa.
Voltamos pra casa e já estava todos a nossa espera, depois de tudo resolvido fomos nos deitar, só deitar mesmo porque tenho que matar muito a saudade do corpo da minha deliciosa noiva.
14 dias depois
Hoje é sexta, véspera do nosso casamento, os rapazes programaram uma despedida de solteiro pra mim e as meninas para Alice, sinceramente eu preferia estar com minha Smurf e nosso filho, mas pelo visto eles estão afim de nós separar essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA Assistente
Romance#1 Lugar em assistente em 22/10/2020 #2 lugar em assistente em 06/10/2020 #3 lugar em assistente em 26/09/2020 Alice Lima é uma jovem que nasceu no Rio Grande do Sul, uma linda loira de grandes olhos azuis, com uma personalidade forte, é uma garota...