Clary Lambertini
Eu não acredito que isso está acontecendo, é tudo minha culpa. Eu nunca vou me perdoar por colocar o meu irmão nessa situação.
Bastou uma ligação para acabar com toda a festa, uma única ligação para fazer o meu mundo desmoronar. Eu preciso falar com ele, preciso ver meu irmão.
— Parentes de Nícolas Lambertini?
— Aqui doutor! Como meu filho está?
Mamãe era de longe a que estava pior com toda essa situação, o que só me faz sentir pior ainda.
— Ele está estável, quebrou uma das pernas, um braço e fraturou uma costela, mas nada que coloque sua vida em risco. No momento ele está sedado, ele chamava a todo instante uma moça, Clary.
— Sou eu doutor, posso ver meu irmão?
— Vou liberar a entrada de vocês, um de cada vez e poucos minutos, como disse ele está sedado e precisa descansar.
— Tudo bem, mamãe pode ir primeiro com o papai.
Ela nem questiona, sai rapidamente atrás do quarto do meu irmão, esperamos alguns minutos e ela retorna ainda chorando e me deixando bem aflita com essa situação, espero todos irem primeiro, quero poder entrar sozinha pra falar com meu irmão.
— Ah Ni, é tudo minha culpa! Eu preciso que você melhore logo, eu prometo não sair com mais ninguém, por favor irmão, acorde.
Depois de chorar por alguns minutos tenho que sair do quarto, Heitor até tentou falar comigo, mas não posso fazer isso com meu irmão, ele precisa me perdoar.
Meu pai nos obrigou a ir para casa com meu tio Arthur, ele e mamãe passaram a noite no hospital e disseram que mandariam notícias assim que as tivessem.
______________________________________
No hospital
— Pai eu não quero falar sobre isso, estou bem isso que importa. Onde estão meus irmãos?
— Querido depois conversamos com ele a respeito disso. Ah meu loirinho eu fiquei tão preocupada com você meu bebê.
— Estou bem mãe, pode ficar tranquila. Onde estão meus irmãos?
— Estão vindo querido, menos a Clary, ela teve que ser sedada, então vamos esperar ela acordar ai traremos ela aqui.
— Ela está bem?
— Sim querido, agora descanse, seus irmãos estão vindo.
Eu não posso deixar de pensar em tudo que aconteceu comigo, sei que fui irracional agindo daquela forma ontem, minha irmã merece ser feliz e o Heitor jamais a machucaria, eu sei disso, mas é extremamente difícil aceitar que a sua irmãzinha está em um relacionamento, poxa para mim ela ainda é uma bebê.
Passado algumas horas todos já tinham vindo me ver, menos Heitor e Clary.
Toc-Toc
— Hey Nick como você está?
Vejo Heitor se aproximar, ele parece ter sofrido o acidente junto comigo de tão abatido que está.
— Estranho, um pouco dolorido e decepcionado por vocês mentirem pra mim. Mas ainda pareço estar melhor do que você.
— Eu sei, mas não se preocupe mais, Clary não olha nem na minha cara, está se culpando por seu acidente, meu pai teve que dar um calmante para ela ontem.
Eu deveria me sentir aliviado, mas não é bem isso que eu sinto.
— Por que não me contou desde o início ?
— Eu sempre fui apaixonado por ela, desde crianças, mas ela nunca correspondia meus sentimentos, até no aniversário dela, do ano passado, quando dançamos juntos e conversamos sozinhos. Eu não me vejo sem ela Nick, pode parecer ridículo para você, mas eu não gostaria de ficar longe dela, mas sei que nem tudo que queremos podemos ter. Você me perguntou porque não quis ir fazer faculdade longe de casa, ela sempre foi o motivo, talvez eu ainda posso aceitar alguma das propostas e me mudar.
Ouvir meu melhor amigo dizendo isso é doloroso, sempre estivemos juntos, desde que me entendo por gente. Eu também não quis ir para longe, tínhamos combinado de morar os três juntos, já que conseguimos passar para a mesma faculdade, talvez eu esteja sendo egoísta demais.
— Acho que não precisa disso tudo Heitor, foi um choque no início, mas vou ter que aprender a lhe dar com isso não é mesmo? Afinal ainda tenho mais duas princesas em casa que vão me fazer passar pelo estresse também kk
Quando ele iria me responder a porta é aberta e minha princesa passa por ela, vejo que mesmo com o calmante ela ainda está bem abatida, Clary é muito sensível, das minhas irmãs é a mais frágil.
— Ah Ni me perdoa, foi tudo minha culpa, eu prometo que não arrumo namorado nunca mais na minha vida se você me perdoar.
Heitor fica de cabeça baixa e vejo o quão triste meu melhor amigo está, minha irmã o ignorou completamente, é como se só tivéssemos nós dois aqui.
— Eu vou indo, tchau irmão, qualquer coisa pode me ligar.
Vejo os olhos da minha garotinha se encherem de lágrimas e sei que essas não são por minha causa.
— Ei minha princesa, não foi sua culpa, o motorista perdeu o controle e infelizmente aconteceu.
E não tenho que te perdoar por nada, sei que você e o Heitor estavam juntos a um tempo, fico triste por não ter me contado, mas não quero que fique sozinha o resto de sua vida, só é difícil para mim e vai ser para o papai também ver que você cresceu.— Nada disso, eu vou cuidar de você, o Heitor entendeu que não devemos ficar juntos, não quero atrapalhar a amizade de vocês, eu o amo, mas amo muito mais você irmão.
— Vem cá, um dia você vai se casar, ter seus filhos que eu vou mimar muito, vai ser uma mulher linda, batalhadora , assim como nossa mãe, e acredito que o Heitor ficaria muito feliz em ser o pai dos meus sobrinhos.
— Eu não sei, preciso pensar.
— Só não demore muito, semana que vem ele vai para a Faculdade e ele me disse que talvez vá para uma mais longe de casa, para te dar espaço.
Vejo seus lindos olhos iguais da minha mãe se encherem de lágrimas e olhar seguidas vezes para a porta.
— Ele ainda deve estar lá fora.
Ela acena diversas vezes com a cabeça e sai correndo atrás do Heitor.
Bom talvez eu conte para vocês depois como tudo acabou, ou como eu conheci minha morena e a convenci de que seria apenas minha, caso queiram saber como acontece a minha história com minha morena perigo, deixem aqui as estrelas e no cometários que logo venho contar detalhes para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA Assistente
Romantizm#1 Lugar em assistente em 22/10/2020 #2 lugar em assistente em 06/10/2020 #3 lugar em assistente em 26/09/2020 Alice Lima é uma jovem que nasceu no Rio Grande do Sul, uma linda loira de grandes olhos azuis, com uma personalidade forte, é uma garota...