Eu não acredito que a Alice quer ir ao lançamento com esse imbecil do Joe, mas isso não vai acontecer, acredito que ela não entendeu quando eu disse que me acompanharia em todos os meus compromissos de hoje já que ela não me chamou ainda para irmos.
Saio da minha sala e sorrio ao ver que ela realmente não está esperando ir comigo nesse jantar, ah minha pequena, você vai me pagar por ter aceitado ir com aquele pau no cu no evento.
- Bom, agora são 19:00 e o jantar com meus pais às 19:30 certo? -
- Certo! -
Resposta certa Smurf! Ela parece entender onde quero chegar com isso, é incrível como muitas das vezes ela sabe exatamente o que eu quero só por me olhar! Com o meu melhor sorriso prossigo nossa pequena conversa.
- Ótimo, então vamos. Não quero chegar atrasado. - Abro meu melhor sorriso pra ela, se ela acha que tem como escapar de mim ela está redondamente enganada!
- Eh Christian você já está atrasado, não precisa me deixar em casa, eu vou de táxi -
- Ah minha doce Alice, te deixarei em casa com toda certeza, mas somente após o jantar. Agora vamos você sabe o quanto minha mãe detesta esperar! -
- Christian eu não posso ir assim para a casa dos seus pais e eu nem fui convidada, é um jantar em família! -
Ela tenta me convencer, mas tanto ela quanto eu sabemos que eu não irei mudar de idéia. Meus pais a adoram, tenho certeza que não achariam ruim dela me acompanhar.- Não se preocupe, você sabe que eles te consideram da família e não vejo problema em você ir assim, está linda e cheirosa! - Não resisti a dar um cheiro em seu lindo pescoço, Ah minha Smurf me aguarde!
O caminho até a casa dos meus pais foi feito em um silêncio confortável, embora eu soubesse que Alice não estava muito satisfeita em me acompanhar nessa noite, chegamos e já fomos diretamente a porta principal onde Margô abriu para nós.
- Oh meu menino como é bom ver você, estava com saudades! -
Margô trabalha para os meus pais desde que nasci, então sempre esteve presente na minha vida.- Muito trabalho Margô, mas farei o possível para vir mais vezes. Essa é a Alice Lima, Alice essa é a Margô, minha segunda mãe. -
- Olá, muito prazer em conhecer a senhora. - vejo Alice estender a mão para Margô que a analisa uns segundos e depois está a abraçando como se a conhecesse a anos.
- Sem essa de senhora, pode me chamar de Margô menina. Finalmente trouxe uma namorada meu filho, ela é tão linda! -
Antes que Alice explique a verdade já corto a conversa, depois ela saberá a verdade de toda forma.
- Tenho que concordar com você Margô, ela é linda! Onde estão meus pais Margo? -
- Estão na sala de estar junto com seu primo. -
- Obrigado. Vamos Alice?! - Vou a guiando segurando em sua cintura, esse e um hábito que adquiri no passar de meses em que trabalhamos juntos, mas não repito tal ato com nenhuma outra funcionária.
- Oi mãe, pai, Dylan. Trouxe uma convidada espero que não se importem. - Todos me olham e em seguida olham Alice ao meu lado e como esperado abrem um sorriso a ela, minha mãe é a primeira a vir nos abraçar, seguido do meu pai e Dylan.
- Boa noite meu filho, que surpresa maravilhosa não é meu bem?! Já estava com saudades de você querida, precisamos marcar algo só para nós duas. -
- Olá querida como vai? Seja bem-vinda a nossa casa! -
- Minha anjinha como está? Não tivemos tempo de nos vermos hoje, mas que bom que veio se juntar á nós! - Nem aqui esse bosta a chama pelo nome, que inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA Assistente
Romansa#1 Lugar em assistente em 22/10/2020 #2 lugar em assistente em 06/10/2020 #3 lugar em assistente em 26/09/2020 Alice Lima é uma jovem que nasceu no Rio Grande do Sul, uma linda loira de grandes olhos azuis, com uma personalidade forte, é uma garota...