Eu não acredito nisso, minha Smurf está em meus braços cheia de sangue, ela não pode me deixar!
— Amor, fala comigo minha linda, por favor fala comigo.
Minhas súplicas são em vão, ela não reage, não sei nem se pode me ouvir.
— Meu Deus, anjinha! O que aconteceu Christian?
— Essa maluca atirou nela Dylan, ela queria matar minha Smurf, eu não posso viver sem ela Dylan, eu não quero!
— Ela vai ficar bem, ela é forte!
Nessa hora minha sala é invadida por médicos e enfermeiros, rapidamente ela foi retirada dos meus braços e seguimos para ambulância.
— Preparar respirador, pressão caindo, estamos perdendo a paciente.
Meu mundo desabou ali, minha mulher, minha loirinha estava me deixando e não há nada que eu possa fazer quanto a isso.
— Por favor, salvem minha mulher!
Seguimos para o hospital, minha Alice ainda está respirando para meu alívio.
— O senhor não pode entrar aqui, vamos fazer de tudo para salvar sua esposa, agora o senhor precisa preencher a papelada e nos deixar cuidar do resto.
Não é hora de agir como um completo irracional, minha mulher precisa de mim, vou até a entrada fazer sua ficha, logo vejo seus amigos e irmão chegando.
— O que houve com a minha irmã? Como ela está ?
— Ela levou um tiro, está em cirurgia, estou indo para a sala de espera querem ir comigo?
Todos concordam e logo vamos pra sala de espera, várias horas passam e não temos nenhuma notícia, depois de 14 horas em cirurgia vejo o médico saindo.
— Parentes de Alice Lambertini?
Sim, eu coloquei ela como casada, sei que ela não tem plano nesse hospital, mas eu tenho e faço questão que minha mulher seja atendida por ele.
— Somos nós! Como está minha mulher?
— A bala passou a milímetros do coração, ficou alojada em um local de difícil acesso, mas felizmente conseguimos retirar sem maiores danos, mas infelizmente ela perdeu muito sangue, o que afetou na circulação até o cérebro.
— O que quer dizer com isso doutor?
Henrique faz a pergunta que eu já estava pronto pra fazer, vejo o médico com uma expressão de pena.
— Infelizmente a Senhora Alice entrou em coma, não sabemos quando ela irá acordar, eu sinto muito!
— Doutor, eu posso ver a minha mulher?
— Nas próximas 48 horas ela não poderá receber visitas, deixarei que veja pelo vidro, mas terão que ser breves.
Seguimos o doutor, nenhum de nós arredou o pé do hospital desde que Alice deu entrada, quando a vejo pelo vidro, sinto meu coração despedaçado, ela está cheia de tubos, e muito pálida, ver ela assim acabou comigo, eu daria qualquer coisa para estar em seu lugar, ela precisa acordar, precisa saber que eu também a amo, mais que a mim mesmo!
— Me perdoa meu amor, eu não te protegi como deveria!
Todos estão chorando, devastados por ver a Alice nessa condição, foi tudo minha culpa, se não fosse por Pâmela, Alice estaria bem, estaríamos deitados, assistindo algo bobo, que saudades de ficar assim com ela.
— Vocês precisam ir, deveriam ir pra casa, qualquer novidade no quadro dela eu mesma ligarei para informar a vocês.
Depois de sairmos da UTI, seguimos para a sala de espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA Assistente
Romance#1 Lugar em assistente em 22/10/2020 #2 lugar em assistente em 06/10/2020 #3 lugar em assistente em 26/09/2020 Alice Lima é uma jovem que nasceu no Rio Grande do Sul, uma linda loira de grandes olhos azuis, com uma personalidade forte, é uma garota...