Se vocês acham que eu cedi fácil demais, digo que estão quase certos, mas Kate disse que deveria fazer com que ele soubesse que estou sem calcinha, bom agora ele já sabe rs.
- Bom dia Senhores!
Todos me cumprimentam e logo Christian está ao meu lado, com a cara mais emburrada possível. A reunião se passa tranquila, assim que encerramos Joe Gostoso Clark vem falar comigo, mas Christian me segura pela cintura como quem marca território, idiota! Saio de seu aperto e vou falar com Joe
- Oi Alice, está linda!
- Olá Joe, devo dizer que você também!
- Eh, obrigado! Passei na sexta pra falar com você, mas já tinha ido.
- Ah sim, sai mais cedo na sexta.
- Hum, você é, gostaria de almoçar comigo ?
Vejo que ele fica sem graça ao fazer o convite, mas antes que eu diga algo escutamos uma voz que eu conheço muito bem.
- Ela não vai, vamos embora Alice já está na hora da nossa reserva.
- Sinto muito Joe, temos um almoço com novos clientes, mas podemos almoçar amanhã, me mande uma mensagem.
Me despeço com um beijo em seu rosto e saio puxando um Christian inconformado.
— Você não vai almoçar com ele e não vai ao evento com ele.
— Lógico que eu vou, sou sua assistente, não sua submissa! Você não manda na minha vida pessoal Christian!
— É o que vamos ver, quanto ao evento caso não se lembre a preferência de sua companhia é minha.
— Sei disso, mas você nunca vai a evento algum acompanhado, então posso ir com ele e fazer o meu trabalho da mesma forma.
— Engano seu querida, irá me acompanhar no evento, desmarque logo com ele, não é certo fazer isso em cima da hora não é mesmo ?
Eu não tô acreditando que ele vai fazer isso comigo!
— Isso é baixo até pra você Christian, irei falar com ele amanhã, quando formos almoçar juntos!
— Pra alguma coisa esse almoço tem que servir não é ?
Optei por ignorar ele, o evento já era no próximo sábado, o almoço com os novos clientes correu da melhor maneira possível, logo estávamos de volta e cheios de trabalho.
Alice: Amiga você acredita que aquele traste do meu chefe disse que terei que acompanhar ele durante o evento? Só pra eu não ir com o Joe Gostoso Clark?!
Kate: Bem a cara dele fazer isso, mas vamos encontrar o vestido pra você, ele vai desejar não ter mexido com você, nos encontramos no shopping as 18:00 beijos vaquinha amo você ❤️
Alice: Tudo bem amiga, também amo você ❤️
Finalmente hora de ir embora!
Vou até a sala do meu cretino chefe.— Entre!
— Já estou de saída, precisa de mais alguma coisa?
Vejo aquele olhar safado que me deixa acessa em questão de segundos, mas não vou ceder novamente!
— Fiz reservas naquele restaurante que você gosta, te pego as 20:00.
Quem ele pensa que é pra ficar ditando ordens?
— Sinto muito, mas já tenho compromisso. Inclusive se não for agora vou me atrasar, até amanhã Christian!
— Alice onde caralho você vai ? E com quem é seu compromisso tão importante que não pode jantar comigo ?
— Fui Christian!
Saio antes de ouvir sua resposta, corro pro elevador antes que esse lunático venha atrás de mim.
No shopping com Katy achamos os vestidos ideais, já que ela irá acompanhar Dylan, comemos algo e resolvemos voltar pra casa.
— Cansada me define, não vejo a hora de deitar na minha cama e dormir!
— Nem me fala amiga, o dia hoje foi extremamente cansativo!
Chegando no nosso apartamento assim que abro a porta não sei nem o que pensar, a única coisa que digo é:
— Só pode ser brincadeira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA Assistente
Romance#1 Lugar em assistente em 22/10/2020 #2 lugar em assistente em 06/10/2020 #3 lugar em assistente em 26/09/2020 Alice Lima é uma jovem que nasceu no Rio Grande do Sul, uma linda loira de grandes olhos azuis, com uma personalidade forte, é uma garota...