Alice Lima

5.1K 300 31
                                    

Minha mente estava uma bagunça, aconteceram tantas coisas nesse um mês que estive dormindo, meus pais estão aqui, eu me tornei "esposa" do Chris e o melhor de tudo, ganhei um lindo filho. Não me importa se foi aquela mulher quem o trouxe ao mundo, assim que olhei naqueles olhinhos ele me ganhou, ele é meu filho, meu bebê.

Quando saímos do hospital, Christian diz ter uma surpresa pra mim, ele não estava brincando, a casa é enorme, linda, tanto por fora quanto por dentro.

Terá bastante espaço para meu bebê brincar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terá bastante espaço para meu bebê brincar. Quando entramos vejo que Nick dorme, rapidamente Chris leva ele para seu quarto e me diz para continuar a conhecer a casa e o encontrar em nosso quarto. Vou olhando os cômodos, mas resolvo aproveitar e ir atrás do meu maridinho, já que o Nick está dormindo, está na hora de eu cuidar do meu outro rapaz, o médico já me liberou para minhas atividades, só não exagerar.

Vou subindo e passo pelo quarto de hóspedes, vejo mais três iguais e depois o quarto do Nick, vou até ele e dou um beijo em sua cabecinha, olhando seu quarto vejo que Chris ainda não o decorou, ele estava me esperando e isso me deixa imensamente feliz, ele faz questão das minhas escolhas, pelo visto nossa conversa deu certo, embora ele tenha comprado a casa sem me consultar, mas como nossa família aumentou, realmente precisávamos de um lugar só nosso e essa casa é incrível!

Vou ao nosso quarto que está com a porta encostada, assim que abro não tenho nem reação, adentro ao quarto e vejo meu lindo chefe de joelhos, com um anel enorme em suas mãos.

— Meu amor, você sabe que eu não sou muito bom em expressar meu sentimentos, mas o que eu sinto por você é algo inexplicável. Vai além de qualquer coisa, você é a pessoa mais incrível desse mundo, a mulher mais doce, companheira, ciumenta, linda, compreensível, eu poderia passar a noite falando sobre suas qualidades, mas eu preciso te dizer que com você eu aprendi a amar e ser amado, quando você caiu em meus braços, quase sem vida, meu mundo parou, eu não via sentido em mais nada, foram 14 horas esperando você sair da cirurgia, a única certeza que eu tinha era que não estava pronto para te perder e sinceramente acho que nunca estarei, eu preciso de você ao meu lado, eu e o Nick precisamos, então eu te pergunto meu amor, me faça o homem mais feliz desse mundo, você aceita se casar comigo?

Eu estava em choque, ouvir ele dizer todas essas coisas e ver verdade em seus olhos é emocionante, tanto que estou chorando.

— Amor?

Vejo que ele fica apreensivo com minha resposta, mas é claro que eu caso com ele né gente?!

— Claro que eu me caso com você meu amor!

Seu sorriso é lindo, ele coloca a aliança em meu dedo e me entrega a sua para que eu faça o mesmo.

— Ah minha Smurf, eu te amo mais que a mim mesmo!

— Eu também te amo meu amor!

Depois de um beijo apaixonado ele me deita em nossa nova cama, distribui beijos por todo o meu corpo e ali fazemos amor, até estarmos exaustos, mas também satisfeitos.

MINHA AssistenteOnde histórias criam vida. Descubra agora