Ainda bem que a Smurf me deixou ficar aqui, assim fico de olho nesse cantorzinho.
— Bom dia Smurf, vamos levantar que já tá na hora de trabalhar.
— Levanta você primeiro, eu ainda tô com sono.
— Nada disso linda, vamos tomar um banho e nos arrumarmos para o trabalho.
Pego ela em meu colo e vamos pro banheiro, logo ela desperta e tomamos um banho maravilhoso se é que me entendem.
Vejo Alice pegar um vestido branco, to vendo que essa semana vai ser um inferno para manter os imbecis longe dela!
— Está linda Smurf.
— Obrigada Chris, você também não está nada mal.
Seguimos até a sala onde já se encontram todos tomando café.
— Bom dia família!
— Bom dia anjinha — amiga — princesa
Eu preciso conversar com esses dois.
— Bom dia pessoal.
Todos me respondem e começamos a conversar sobre danças, pelo o que eu entendi a Alice e a Kate adoram dançar.
— Vamos Christian? Não quero chegar atrasada novamente.
— Claro, vamos sim. Tchau pessoal.
Durante o caminho falamos de coisas amenas, quando percebemos já chegamos.
— Christian é melhor eu descer primeiro, ontem eu cheguei atrasada e hoje junto com você, provavelmente todos devem saber do selinho que você me deu ontem quando chegou, não quero ficar mais falada na empresa.
— Muito pelo contrário, nós vamos juntos, quem conversar fiado será demitido, se todos já sabem não acha que vão falar mais ainda se tentarmos fingir algo?
— Não vamos fingir nada, só não me beijar mais que esse boato vai parar.
— Impossível coração.
Assim que entramos na empresa vejo várias pessoas nos olhando, puxo Alice para mais perto de mim e mantenho minha mão em sua cintura, vários olham, mas sabem que se comentarem a minha frente seriam demitidos.
— Bom dia meninas, querida leve minha agenda em 5 minutos.
Dou um beijo em sua testa e sigo pra minha sala, não preciso fingir que não estamos ficando perto das duas, já que ontem estava na casa da Alice e elas também.
Depois de repassar a agenda, minha manhã passa bastante proveitosa, até minha porta ser aberta por ninguém menos que meu querido primo.
— E aí princesa, como estão as coisas?
— Ótimas Dylan, tudo encaminhado para o evento de sábado, e aí o que vai fazer hoje?
— Vou levar minha morena pra sair, jantar talvez, ainda estou pensando.
— Tá todo apaixonado hein, daqui a pouco está desenhando a própria aliança.
— Você fala como se não estivesse de quatro pela anjinha.
— Alice, o nome dela é Alice. E eu não estou apaixonado por ninguém.
— Então me diz qual foi a última vez que você saiu com outra mulher que não fosse a anjinha?
— Isso não vem ao caso, eu posso sair com outra mulher a hora que eu quiser.
— Não acredito nisso, mas se você diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA Assistente
Romance#1 Lugar em assistente em 22/10/2020 #2 lugar em assistente em 06/10/2020 #3 lugar em assistente em 26/09/2020 Alice Lima é uma jovem que nasceu no Rio Grande do Sul, uma linda loira de grandes olhos azuis, com uma personalidade forte, é uma garota...