Christian Lambertini

6.1K 445 45
                                    

Aquela diaba! Ela enfeitiçou o meu pau, só pode!
Como se não bastasse, escuto uma conversa totalmente descabida quando estou ao telefone com Dylan, ao que parece Alice tem medo de tempestades e o babaca do cantorzinho está achando que vai dormir agarrado a MINHA mulher, mas só por cima do meu cadáver! Em questão de minutos chego a sua casa, sua reação e de sua amiga ao me verem é impagável, mas logo Kate abre um sorriso e diz que sou bem vindo, ótimo! Pelo menos ela está ao meu lado!

Depois de Alice atender o telefone e ficar uma fera porque algum pau no cu está namorando e o mesmo não a avisou, deitamos pra dormir. Só quero saber quem é esse idiota que se diz o amor da vida dela!

— Durma MINHA Alice, amanhã vou querer saber direitinho quem é esse babaca que você diz amar. —

Vejo que ela nem resmunga nada, apenas deixa ser mantida em meus braços, como eu disse ao Dylan, se tem uma pessoa que dormiria agarrada a Alice, esse alguém seria eu.

––––––––––———————————

Acordamos cedo, já que eu e Dylan teremos que passar em casa para nos trocar, penso em já ir de uma vez, mas mudo de ideia assim que o amiguinho da Alice aparece sem camisa circulando como se a casa fosse dele.

— Bom dia, se quiserem esperar, vou preparar algo para as meninas comerem, não gosto que saiam de estômago vazio.

— Não será problema, tomamos café todos juntos! Não é mesmo Dylan?! —

— Claro! —

Quando acordei, Alice já não estava em meus braços, o que não me deixou nenhum pouco satisfeito, depois esclarecerei as coisas com ela.

— Bom dia Rapazes!! Dam meu amor, fez panquecas?? —

Todos respondemos com um bom dia, Alice só pode estar tentando testar minha paciência, pra que chamar ele de meu amor ? Já não basta ele estar aqui praticamente nu ?

— Bom dia minhas princesas, respondendo a você Cinderella , fiz sim! —

— Ah você é o melhor!!! —

Agora que a vejo em meu campo de visão, nem fudendo ela vai trabalhar vestida assim, não vai ter um cara que não vai olhar pra ela!

Ela dá um beijo no rosto do cantorzinho, um no de Dylan e um aceno de cabeça pra mim, sério isso ?! Ela tá achando que vou deixar isso dessa forma?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela dá um beijo no rosto do cantorzinho, um no de Dylan e um aceno de cabeça pra mim, sério isso ?! Ela tá achando que vou deixar isso dessa forma?

Vou até a mesma com a cara de mais inocente possível, mas acredito que ela já saiba o que vou fazer, já que me olha querendo me matar.

— Bom dia querida! — Digo e quando ela menos espera dou um selinho nela, coisa que não passa despercebido por ninguém, bom que já sabem que ela é minha.

— Lambertini pode parar com essa palhaçada! —

Me finjo de inocente e vou comer, tenho certeza que vou ter muita dor de cabeça hoje.

MINHA AssistenteOnde histórias criam vida. Descubra agora