Alice / Christian

4K 256 9
                                    

Hoje é o meu casamento, eu nem acredito nisso! Já estou pronta, comigo estão todas as mulheres e meu filho, os rapazes se arrumaram no apartamento do Dylan.

Minha despedida de solteiro não poderia ter sido melhor! Depois que saímos da boate Christian me levou a um motel e me castigou muito bem. Tão bem que até perdi a hora hoje, mas estou pronta a tempo.

Christian me fez prometer não me atrasar, acho que ele deve estar pensando que eu vou desistir, até parece, se em todos esses anos não sai da empresa com toda a raiva que ele me fazia, vou desistir de casar a troco de nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Christian me fez prometer não me atrasar, acho que ele deve estar pensando que eu vou desistir, até parece, se em todos esses anos não sai da empresa com toda a raiva que ele me fazia, vou desistir de casar a troco de nada.

— Minha princesa, você está magnífica!

— Obrigada papai! É tão bom ter você aqui comigo.

— Eu não poderia estar em outro lugar nesse momento, agora vamos descer? Um noivo muito ansioso te aguarda no jardim.

Um dos motivos de eu ter me arrumado em casa é o fato do nosso casamento ser realizado no jardim, eu quis dessa forma, não estamos fazendo nada grande demais, só para os íntimos, mas se dependesse do Christian, o casamento seria igual a de alguém da realeza, como ele disse, " Por mim faríamos uma mega festa, com bastante convidados e bastante repórteres, assim todo mundo saberia logo que você é minha de papel passado. " Acreditem, ele disse exatamente isso, eu e papai descermos a escada e seguimos até o jardim, que está maravilhoso!

Estou pronta para entrar, quando escuto o toque do violino, ALL of my ( música da descrição) e quando as portas se abrem eu vejo o amor da minha vida ali me olhando, como se eu fosse a coisa mais preciosa desse mundo!

Christian Lambertini

Caralho é hoje! Finalmente! Esses 15 dias arrastaram, mas chegou, hoje vou ter minha Smurf em meu nome, minha preciosa, a aliança dela tem pedras de diamante azul, são pedras raras e preciosas assim como minha mulher.

Ela já está três minutos atrasada, ela prometeu não se atrasar, será que ela desistiu?

— Você vai cavar um buraco no chão de tanto andar em círculos.

— O chão é meu, o jardim é meu, eu posso cavar quantos buracos quiser Dylan!

— Tá estressado hein, isso tudo é medo da anjinha desistir? Se for tenho algo pra te contar.

— O que é? Ela desistiu é isso? Vou atrás dela agora!

Quando já estava prestes a sair, ouvi a música de entrada da minha Smurf, ela não poderia estar mais linda!
Ver ela assim, me faz pensar em tudo que já vivemos, acho que sempre fui apaixonado por ela, por isso a mantinha longe dos funcionários homens e a dava muito trabalho, para ela estar cansada e não ficar saindo, ridículo eu sei, mas não é fácil se aproximar da única mulher que parece querer matar você a cada olhar, mas ela foi e é a única mulher por quem meu coração bate.

MINHA AssistenteOnde histórias criam vida. Descubra agora