Depois de um final de semana diferente por assim dizer, eu não queria sair, mas convencer Kate disso foi impossível! Fomos para Cartie, pouco depois Dylan chega e vem ao nosso encontro. Conversamos um pouco e depois de beber duas doses de tequila fui dançar com Kate, quando começamos a dançar parece que não existe mais nada a nossa volta, mais algumas músicas depois fomos beber mais três doses cada.
Dylan chamou Kate para dançar com ele e a mesma não se fez de rogada e foi dançar, como estava sozinha fui ao bar, bebi mais uma dose só para esquentar o corpo né, em seguida fui para pista de dança. Estava dançando com um gatinho quando sinto meu corpo sendo puxado com tudo para uma parede de músculos, antes que eu reclame o rapaz que estava comigo simplesmente saí, e aí escuto aquela voz no meu ouvido que me fez arrepiar todos os cabelos possíveis e o babaca percebeu, Ah querido, dois podem jogar esse jogo!
Foi uma noite interessante, ele me provocou e eu não deixei barato, senti várias vezes seu pau roçando duro nas minhas costas e diga se de passagem que aquilo não parece ser pequeno não.
Depois de toda aquela provocação ele foi me deixar em casa, como forma de o provocar olho de forma sensual para o mesmo e me despeço com o beijo no canto de sua boca e saio antes mesmo que ele fale algo.
Sinto que estamos só começando, então que os jogos comecem!
********************
Hoje o dia amanheceu com uma boa temperatura, aproveito que acordei antes do despertador e vou me arrumar, a segunda é o dia em que eu tenho mais preguiça, até mesmo de pensar, mas vamos lá trabalhar porque eu nasci linda e não rica.
Chego no escritório mais cedo como de costume, optei por uma roupa mais confortável já que terei um dia bem cheio hoje.
Depois de alguns minutos meu digníssimo chefe chega, com toda elegância arrastando olhares de todas as mulheres a sua volta.
Vamos combinar que ele é uma delícia né?!
- Bom dia Sr. Lambertini, sua agenda já está pronta! -
- Bom dia Alice, meninas, Alice leve minha agenda e café em 5 minutos. -
Assim que ele sai às meninas me olham com uma cara de, como assim ele te chamou pelo primeiro nome ?! Ele nunca havia feito isso aqui na empresa, mas como ele parece estar de bom humor não serei eu a estragar tal coisa.
Com tudo em mãos sigo para sua sala e entro após ser autorizada.
- O Sr. tem duas reuniões agora na parte da manhã, sendo uma delas com os acionistas, um almoço com Jimmy Calvagnar e um jantar na casa dos seus pais hoje. -
- Certo, a Senhorita irá me acompanhar em todos os compromissos de hoje! Se for tudo pode se retirar -
- Tudo bem, a primeira reunião é em trinta minutos, com licença -
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA Assistente
Romance#1 Lugar em assistente em 22/10/2020 #2 lugar em assistente em 06/10/2020 #3 lugar em assistente em 26/09/2020 Alice Lima é uma jovem que nasceu no Rio Grande do Sul, uma linda loira de grandes olhos azuis, com uma personalidade forte, é uma garota...