Capítulo 10

11.4K 783 920
                                    


Fechei a porta do meu quarto e soltei o choro. Eu não conseguia acreditar que o Pedro tinha ficado com alguém na noite anterior. Nós não tínhamos nada, nem chegamos a conversar direito, só que ele tinha demonstrado interesse por mim e eu também! Quando ele pediu o número do meu telefone, ele disse que era para conversarmos sobre as séries, mas depois ele disse que a partir daquele momento poderíamos conversar melhor! Eu estava me culpando por ter me deixado ser enganada daquela forma. Eu nunca tinha deixado que nenhum amigo do meu irmão se aproximasse de mim. O Caio sempre foi superprotetor, mas eu também não dava espaço para nenhum amigo dele achar que pudesse ter alguma chance comigo. Aquela tinha sido a primeira vez e eu nem sabia como tinha acontecido! O espaço que eu dei foi automático, eu não tive consciência de ter deixado acontecer. E o Pedro também não parecia ter forçado, porque, na primeira vez que nos vimos, ele tinha ficado mudo, ele não tentou sentar ao meu lado no sofá, ele não jogou nenhuma indireta para mim.

Peguei meu celular e vi que tinham algumas mensagens da Carla abri a nossa conversa e comecei a desabafar:

Migaa!! Foi mal ontem! Já tava de saída!!!

Foi mttt bom o baile!!!

Qro contar as novidades!! :)

E como foi a sessão séries aí?

Bjsssssssssss

O Pedro ficou com alguém ontem

Acabei de saber pelo Caio

Eu sou MUITO BURRA!!!

Como fui deixar isso acontecer????!!!!!!!!!!

Agr tô chorando e nem tenho razão pra isso!!

N somos nd msm!!!

Como assim?

Conta isso direito!!

Tava tomando café com o Caio e perguntei de ontem...

Ele disse que todos ficaram com alguém!!!!

Que até o Pedro q n tinha ficado ainda, ficou ontem!!

E ainda disse q a garota era gata!!!!!!!

Q até ele qria ter ficado com ela!!

N acredito!!!

Pq os caras fazem isso???!!!!

Ele fica com outra garota msm a fim de vc???

E na frente do seu irmão ainda???!!!

O q ele tá querendo??

Acho q tá bem claro q ele NÃO é a fim de mim!!!

NÃO concordo!

Vc msma disse!

Ele ficou com outra menina na frente do Caio!

Migaa, sei lá...

Mas ele é a fim de vc!

Isso é!

Só n sei pq ele bjou outra...

O Caio comentou q eles meio q pegaram

O colega do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora