Capítulo 24 - Epílogo

9.6K 570 379
                                    


Subi feliz e não consegui evitar o sorriso assim que vi a minha mãe na cozinha.

- Pelo visto vocês se entenderam! – Ela sorriu para mim.

- Sim! – Dei um sorriso ainda maior.

- Viu como era melhor conversar?

- Obrigada, mãe! – Dei um abraço nela, lavei a mão no tanque e comecei a fazer o meu prato.

- Mas agora é sério! Vocês precisam ter juízo! Você ainda é muito nova e eu não quero vocês saindo sempre! Vão namorar muito mais aqui em casa!

- Que bom! – Eu sorri ao ver que ela me olhava confusa. – Nós dois adoramos séries, mãe! Difícil vai ser fazer a gente sair de casa, e não ficar aqui! - Pisquei o olho.

- Só quero ver! – Ela riu.

Nós conversamos um pouco e eu fui para o meu quarto. Assim que abri a porta vi o Caio sentado na minha cadeira da escrivaninha. Ele olhou para mim e sorriu.

- Então quer dizer que você e o Pedro estão juntos? – Ele estava mexendo no meu porta lápis. O colocou de volta na escrivaninha e sorriu para mim.

- Eu ia te contar no sábado que a gente tinha acabado de se beijar! Só que ele falou aquilo antes para ver se você parava de agir que nem um surtado e aí eu não falei nada...

- Obrigado.

- Pelo quê? – Perguntei curiosa.

- Por querer me contar a verdade mesmo quando eu estava agindo que nem um surtado... – Eu sorri. – Olha, antes de qualquer coisa, eu só quero que você saiba que eu não sei o que acontece, mas eu me preocupo demais com você! Então eu quero te proteger sempre e não quero te ver sofrendo nunca! Eu ando com esses caras e eu sei que eles só querem saber de ficar cada final de semana com uma garota diferente, por isso eu não gosto que eles fiquem perto de você... Mas o Pedro é diferente... Ele não é assim! Ele só ficou com uma menina no dia que a gente quase o forçou a fazer isso... E mesmo assim eu chamei a atenção dele hoje! Se ele gostava de você ele não podia ter ficado com ela! Mesmo que isso significasse entrar numa briga comigo! – Olhei para ele com uma expressão curiosa e ele completou. – Se ele não ficasse com ninguém eu ia saber que era por causa de você... Não que eu já não soubesse lá no fundo! – Ele riu.

- Caio, eu entendo isso tudo e agradeço por ter um irmão que se preocupa e cuida de mim! Mas eu já sou bem grandinha, eu tenho que errar pra poder aprender! Você não pode me proteger pra sempre e em qualquer situação!

- Eu sei... E você, apesar de ser mais nova, me colocou no meu lugar no sábado quando me disse aquelas coisas!

- De nada! – Peguei no pé dele e ele riu.

- Eu só quero que você saiba que pode contar sempre comigo! Eu quero que você saiba que pode contar tudo pra mim, ok? – Ele me olhou sério.

- Ok!

- E se o Pedro te magoar você me avisa que eu dou um jeito nele!

- Pode deixar!

- E tenha juízo!

- Nossa mãe já falou sobre isso comigo...

- Acho que é tudo, então, né? – Ele se levantou da cadeira.

- Não. – Eu me aproximei dele. – Tá faltando um abraço!

- Claro! – Nós dois sorrimos e nos abraçamos.

Assim que fiquei sozinha no quarto, peguei o ursinho que o Pedro tinha me dado, coloquei em cima da minha escrivaninha, onde eu o veria sempre e mandei uma mensagem para ele.

Acabei de colocar o nosso ursinho na minha escrivaninha!

Sabia que tinha escolhido bem!

Temos q voltar lá pra pegar um maior!

Vou adorar!

Ainda mais ganhando de vc nas bolhas!

Ou eu ganhando de vc nas cestas!

Quanto + ticket, maior o urso!

Só tá pensando no urso?!

Não

Tô pensando no agradecimento tbm

Gostei!

 Tô ansiosa pra ver nossas séries preferidas juntos!  

Tbm tô! Nesse fds começam as sessões de séries!

Mas quero ver desde o início com vc pra gente conversar!

Perfeito!

Fiquei olhando para o celular e sorrindo. Eu nunca tinha me interessado por um colega do meu irmão antes, mas com o Pedro foi diferente, provavelmente, por isso, a gente aconteceu! Eu sabia que ainda estava no início e que eu era muito nova para dizer que tinha encontrado o amor da minha vida, mas, de uma coisa eu tinha certeza, eu estava com alguém que sentia o mesmo por mim e com quem eu tinha muitas coisas em comum. Valia a pena tentar e era isso o que eu ia fazer!

 Valia a pena tentar e era isso o que eu ia fazer!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isso, pessoal! O livro acabou...

Tentei escrever fim ou the end, mas não consigo!

Já estou com saudade da Aline com o Pedro, dos conselhos e falas da Carla e até mesmo das crises de ciúme do Caio!

O colega do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora