Capítulo 11

10.9K 765 439
                                    


Depois do almoço eu voltei para o meu quarto e fiquei ouvindo música no meu celular quando comecei a receber várias notificações de novas mensagens do Pedro:

Sou eu, o Pedro

Amigo do Caio...

Te mandei mensagem antes, mas não me identifiquei!

N sei se vc salvou o meu nº na agenda...

Só queria saber se tava tudo bem...

E conversar um pouco...

Bem, qdo vc ler me responde, tá?

Passou um tempo e ele mandou uma nova:

Bem, vou lá.

Eu não estava entendendo porque ele tinha mandado tanta mensagem, como se achasse que eu estava lendo na hora, até me tocar de que eu estava online, conversando com outras pessoas! Ele estava me vendo online há muito tempo, e ele sabia que as mensagens dele estavam sendo entregues a mim, mas eu não visualizava e nem respondia. Essa insistência dele me deixou ainda mais chateada, tão chateada que eu voltei a conversar com a Carla.

Ele mandou mais um monte de msgs!

Cansei!!

Sériooooo??!!!

Não disse que ele tava a fim??

Q horas vc vai pro bloco na praia?

O q ele mandou??

N ACREDITOOOO!!!!!

Vc vai???

Chamou ele?

N vou ficar aqui recebendo um monte de msgs!

Claro q n chamei!!

Quero distrair a cabeça...

Como vc tinha prometido antes!

Td bem! Como vc quiser...

Mas ainda acho q vc podia responder....

E vem cá, o q ele mandou agr??

Carlaaaa, que horas???

Qdo a gente se encontrar eu t mostro!

Eu já tava me arrumando...

Pode ser em 1 hr lá?

Fechado!

Bjs

Bjss

Fui ao quarto dos meus pais e pedi para ir ao bloco. Eles já conheciam a Carla desde o ano anterior e sabiam que nesse bloco tinham várias famílias e que era seguro. Combinei com eles que eu não levaria o meu celular para não correr o risco de perder e eles concordaram. Só tive que prometer que não voltaria muito tarde e em quarenta minutos eu já estava caminhando em direção à praia.

- Oi! – Dei um abraço na Carla assim que nos encontramos no lugar combinado.

- Oi! – Ela também me abraçou. - Como você tá?

- Bem. – A gente se soltou do abraço.

- Ai, amiga! Não fica assim! Tudo vai se acertar!

- Só não quero ficar pensando nisso! – Tentei mudar de assunto.

- Tá! Mas você prometeu que ia mostrar as mensagens que ele mandou! – Ela falou empolgada, estendendo a mão para que eu desse o celular.

- Depois que eu te contar você promete que parar de tocar nesse assunto?

- Prometo! – Ela bateu as mãos.

- Tá! Só não posso mostrar porque deixei o celular em casa para não correr o risco de perder. – Ela me olhou de cara feia. – Mas ele se identificou e disse que tava se identificando porque não sabia se eu já tinha o número dele salvo na agenda... E aí disse que só queria saber como eu tava e pediu pra eu responder quando lesse as mensagens... Foi isso!

- Tô dizendo que ele tá a fim de você... – Ela me olhou com cara de quem sabia de tudo.

- Tão a fim que ficou com outra ontem! Na frente do meu irmão! – Falei chateada.

- Depois de um monte de cara ter insistido! Que nem você veio hoje depois de eu ter insistido muito! Ah, Aline! Também não precisa ser tão assim, né?

- Tão assim como? – Perguntei confusa.

- Fala meninas! – Um grupo de três meninos tinha acabado de se aproximar da gente e, o que falou, deu um selinho na Carla.

- Oi! – A Carla falou empolgada. – Tiago, essa é a minha amiga Aline! – Ela apontou para mim. – E Aline, esse é o Tiago! – Ela sorriu para mim. Um sorriso de orelha a orelha.

- Oi, Tiago! Prazer!

- Prazer! – Nos cumprimentamos com um beijo em cada bochecha. – Esses são meus amigos, Davi e João Vitor.

- Prazer! – Falei para os dois e acenei com a mão direita.

- E aí, vamos acompanhar o bloco? Já tá quase saindo! – O Tiago apontou para o carro de som.

- Vamos! – A Carla não conseguia conter a empolgação.

Fomos para o meio da concentração e seguimos o bloco quando ele saiu. Eu não gostava de samba, e achava que o som não precisava estar tão alto, mas eu não podia negar que estava me divertindo. Era engraçado ver a fantasia de algumas pessoas e, apesar de estar com o ficante, a Carla dividia a atenção comigo. Ficamos nos divertindo por quase duas horas até um colega do Davi se aproximar de mim e começar a dar em cima. Eu cometi o erro de falar que não tinha namorado e, por isso, ele se recusava a desgrudar de mim. Ele não era feio, até era bonito, mas eu não queria ficar com ninguém! Eu tentei explicar isso para ele várias vezes, só que ele começou a conversar comigo e parecia ser bem legal. Na mesma hora eu imaginei que era isso o que o meu irmão devia fazer com as garotas: fazia elas acharem que ele era legal para ele conseguir o que queria. O problema foi que ele começou a me fazer rir na hora em que o bloco parou por um momento e eu deixei rolar por estar precisando me divertir. Fiquei muito chateada quando soube o que o Pedro tinha feito na noite anterior, e, quando eu me lembrei dele, eu não sei explicar o que aconteceu, mas eu dei algum espaço para o Leandro que, de uma hora para a outra, se inclinou na minha direção e começou a me beijar.

Só que o beijo não estava bom. Não que ele beijasse mal, mas eu já tinha dado o meu primeiro beijo antes e, por eu gostar do menino e ele de mim, o beijo tinha sido muito melhor. Acabou sendo uma coisa automática que eu me arrependi de ter feito na mesma hora que começou, afinal não era ele quem eu queria estar beijando.... O beijo deve ter durado uns dez segundos, até o momento em que alguém puxou o Leandro para longe de mim.    

Quem será que puxou a Aline impedindo esse beijo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem será que puxou a Aline impedindo esse beijo?

E até quando a Aline vai dar gelo no Pedro?!

Pessoal, os dias de postagem são de sexta a segunda... Sempre que der vou me esforçar para publicar também entre terça e quinta, pelo menos em um dos dias, ok?!

Se gostou, deixe a sua estrelinha!

O colega do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora