Ok, estou nervosa... Essa é a primeira vez que posto uma fanfic minha aqui no wattpad, então... Olá?!
Eu não sei exatamente o que falar aqui, mas não queria só jogar o capítulo e pronto. Bom, eu escrevi e escrevo T.G. com muito amor e carinho, e espero muito que vocês gostem do resultado.
Boa leitura.. <3
[...]
Era um domingo qualquer. Estava nublado e o ambiente se encontrava extremamente entediante na casa de minha irmã, Yoonji, a qual tinha ido visitar. Como todo final de semana, Yoonji e eu iríamos fazer maratona da nossa série favorita do momento, mas a mais velha teve a maravilhosa ideia de fazer uma faxina em sua casa.
Eu até a entendo. Ela estava estressada e arrumar coisas a acalmava. Não me pergunte o porquê, pois eu não sei.
— Yoonji, se seu estresse prejudicar a Yeji eu vou te dar um murro. — eu disse observando-a caminhar de um lado para o outro.
— Que delicadeza. — ela riu — Pelo menos ainda tenho sete meses para fugir de você, e não sabemos se é menina.
Eu a encarei fingindo incredulidade, antes de sorrir desafiador.
— Acredite, noona, meu instinto nunca falha. It's a girl!
Yoonji revirou os olhos e voltou a arrumar a prateleira ao lado da TV ligada em algum canal local qualquer que eu, particularmente, não estava nem um pouco interessado. Meu pacote de salgadinhos super (não) saudáveis e gostosos, e a música que eu cantarolava baixinho eram bem mais interessantes que um repórter falando sobre o tempo que, claramente, não estava sendo um dos melhores.
Mesmo com a atenção presa nos salgadinhos e na música, não pude deixar de ouvir a repórter na TV.
E Isso é ótimo porque indica que eu não sou surto.
— Nesta noite, um adolescente de dezessete anos foi encontrado morto em seu próprio quarto.
Ótimo. Mais mortos. Como se já não houvesse muitos.
Suspirei e tentei me concentrar no barulho crocante dos salgadinhos — que mais pareciam algo se quebrando do que simples salgados comestíveis. Mas a voz da repórter ficou mais alta, pois Yoonji havia aumentado o volume, e consequentemente mais difícil de ignorar.
— Kim Taehyung foi encontrado pelo melhor amigo, Park Jimin, em seu quarto. Jimin relata que chamou a ambulância para salvar a vida do amigo, mas Taehyung, infelizmente, já estava morto.
Esses nomes não me soam estranho.
— Esse garoto não estuda... quer dizer, estudava com você, Yoongi? — Yoonji questionou.
Direcionei meu olhar à TV podendo assim ver a foto do garoto. Taehyung estava sério e olhava para a câmera, vestido em uma jaqueta jeans e com o cabelo pouco desorganizado. Eu me lembrava dele vagamente.
Taehyung de fato estudava na mesma escola que eu e era bem conhecido por todos, mas eu nunca fui uma pessoa muito sociável, então nunca trocamos uma palavra sequer. Quer dizer, tirando às vezes que nos esbarrávamos no corredor e trocácamos um pedido de desculpas, ou na vez que ele me pediu um lápis emprestado na aula de Inglês.
Estranhamente passei a prestar atenção no que se passava na TV, e no momento, quem falava era Jimin. Eu não queria falar nada, mas ele estava realmente acabado. Os olhos, que já eram pequenos naturalmente, se encontravam inchados e vermelhos. Ele fungava de minuto à minuto, e tinha o cabelo loiro desarrumado como nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ghost || TaeGi
FanfictionApós sua trágica morte, Kim Taehyung se transforma em um fantasma que adora assombrar seu ex-colega de classe, Min Yoongi, e Yoongi tenta de todas as formas se livrar do fantasminha, mas acaba se apaixonando pelo jeitinho único e especial de Taehyun...