Thirteen

5.2K 671 1.6K
                                    

Me perdoem pela demora, não foi proposital... :(

T.G. está pertinho de chegar a 1k de visualização. Eu tô muito feliz, porque nunca pensei que uma história minha iria chegar nesse nível. Muito obrigada por todos que colaboraram com isso, vocês são extremamente especiais para mim. Amo vocês! 💜😊

• Capítulo não revisado...

Boa Leitura... <3

[...]

     Acordar no dia seguinte fora uma missão difícil, pois, mesmo que o dia anterior tenha sido maravilhoso, eu não havia conseguido dormir bem com o que Taehyung me disse, no finalzinho da tarde.

"Jonghyun-Hyung me avisou que meu tempo está acabando, hyung, mas eu não quero que acabe!"

Essas palavras vagavam pela minha mente, me impedindo de pregar os olhos e por isso eu estava um caco quando acordei no dia seguinte.

Porém eu não podia faltar aula, então, mesmo contragosto, eu me apressei para sair de casa a caminho do colégio.

O corredor da escola, onde ficam os armários, estava parcialmente cheio. Haviam grupos variados de pessoas conversando e também haviam os alunos solitários.

Jimin estava no meio de um grupo de garotos que eu só conhecia de vista, mas quando me viu logo tratou de se despedir e se aproximar de mim.

— Bom dia, hyung!

Murmurei um bom dia meio cabisbaixo, que arrancou uma risada anasalada do loiro.

Jimin abriu a boca para falar algo, mas seu olhar caiu no meu pescoço e ele franziu a testa. Confuso, eu tentei olhar para onde ele estava olhando.

— Esse colar... — ele começou mas parecia incerto se continuava ou não, então decidi me explicar.

— Tae me deu de presente ontem à noite. — Jimin assentiu, mostrando que compreendeu, mas eu continuei: — Ele disse que havia encontrado nas coisas dele, quando ele foi visitar a casa dele. Ele disse que amava esse colar, então me deu de presente. Eu ainda não entendi muito bem o porquê.

Jimin estalou a língua no céu da boca, parecendo cogitar se falava algo ou não. Estranhei seu comportamento, mas me mantive calado.

— Talvez ele te explique depois. — deu de ombros e eu o encarei, desconfiado. — Ele realmente amava esse colar. Só tirava para dormir, porque tinha medo de arrebentar a corrente.

Era compreensível, visto que a corrente do colar era fina e delicada. O colar tinha um coraçãozinho roxo, pequeno e simples, que dava um toque a mais. Eu simplesmente amei o colar e fiquei ainda mais feliz quando Taehyung me disse que era um colar especial para ele.

"Toda vez que eu olhar para esse colar, eu irei me lembrar de você. Agora eu tenho um pedacinho de você comigo, para sempre."

Foi o que eu disse naquele finalzinho de tarde, olhando nos olhos grandes que eu tanto amava.

— Eu acho que amo ele. — eu disse, de repente, olhando para um ponto qualquer.

— Acha? — Jimin me encarou com a testa franzida.

The Ghost || TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora