Boa Leitura.... <3
[...]
Quando eu abri os olhos naquela manhã de uma segunda-feira qualquer, a primeira coisa que vi foi o teto branco de meu quarto. O som do despertador já havia parado de tocar e eu estava criando coragem do fundo da minha alma para levantar e me arrumar para a aula.
Mas, mesmo assim, não pude evitar pensar na noite passada.
Tem momentos na vida que são muito bons — ou muito ruins —, e esses momentos sempre insistem em passar em câmera lenta, como se sua vida fosse um filme. Minha troca de olhares com Taehyung havia sido exatamente assim. Como uma cena de um filme em câmera lenta, e com direito a trilha sonora de fundo que, obviamente, só tocava em minha cabeça.
Taehyung desviou o olhar minutos depois alegando que seu instrutor estava o chamando, e ele nem sequer me deu chance de dizer um "tchau". Ele tinha essa mania — irritante — de sumir sem deixar eu me despedir.
Eu me levantei da cama e me arrastei para o banheiro. Me arrumei enquanto cantarolava músicas aleatórias para quebrar aquele silêncio ensurdecedor.
Antigamente, o silêncio era algo que me deixava confortável, que me fazia pensar em tudo. Mas, ultimamente, o silêncio vinha se tornando algo estranho para mim. No silêncio eu me sentia sozinho, e eu não queria me sentir sozinho.
O problema é que eu sou sozinho. Só tenho minha irmã como amiga, e meus pais, quando não estão viajando, estão sempre no escritório trabalhando. Ser solitário, estar sozinho está no meu DNA e, de boa, eu já estava acostumado com essa ideia de ser sozinho.
Mas então ele entrou na minha vida.
E não chegou com cautela como nos filmes clichês. Ele chegou fazendo bagunça. Bagunçou tudo o que, para mim, estava milimetricamente ajustado em seu lugar. Arrumado como deveria estar.
Eu devo me preocupar com essa bagunça? Ela me faz tão bem!
— Pensando na morte da bezerra, hyung?
Com um sobressalto eu olhei para o lado de onde a voz grossa de Taehyung soou. E lá estava ele, vestido em seus típicos trajes brancos com os fios castanhos levemente bagunçados, e o sorriso nos lábios grossos.
— Você se assusta com tudo Yoongi-ssi. — ele disse risonho.
Revirei os olhos, mas não pude evitar um sorrisinho idiota no rosto, que logo foi desfeito. Taehyung caminhava do meu lado, já estavamos próximos à escola quando ele apareceu, e eu suspeito que ele apareceu para garantir que eu não irei fracassar na missão de ir falar com Jimin. Uma coisa que até eu duvidaria de mim.
— Eu não me assusto com tudo. — atravessamos o portão da escola — Você quem surge do nada nos momentos mais inusitados.
Eu disse baixo para não chamar a atenção dos demais estudantes. Taehyung é tão real para mim que, às vezes, eu esqueço que ele é um fantasma e que daqui a um tempo ele irá sumir. Eu não tenho certeza se isso é bom para o meu psicológico.
Tipo, é estranho saber que seu único amigo é um fantasma, e que ele pode sumir a qualquer momento.
— O que houve, hyung? — Taehyung questionou com seu tom de voz preocupado — Está mais calado e pensativo que o normal.
Não respondi, apenas dei de ombros fazendo pouco caso daquela situação.
Sabe quando você acredita que seus problemas, dúvidas, pensamentos irão incomodar as pessoas, e por isso você prefere manter tudo dentro de si, trancado à sete chaves como um segredo que nunca deve ser revelado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ghost || TaeGi
FanfictionApós sua trágica morte, Kim Taehyung se transforma em um fantasma que adora assombrar seu ex-colega de classe, Min Yoongi, e Yoongi tenta de todas as formas se livrar do fantasminha, mas acaba se apaixonando pelo jeitinho único e especial de Taehyun...