Eu sei. Estou deveras atrasada com essa atualização. Não estava nos meus planos demorar tanto para atualizar T.G., e desde já peço sinceras desculpas.
Porém, tenho um motivo para ter demorado tanto. Não sei se é um motivo válido, mas é o que vem me impedindo de escrever como antes, quando T.G. ainda não tinha sido publicada.
Eu tenho um probleminha chamado "Medo de Fazer Merda" e, por conta de T.G. estar tendo leitores, isso me deixa assustada e eu demoro mais para escrever algo que eu ache bom o suficiente.
Também vale contar sobre o meu problema em terminar livros, sendo lendo ou escrevendo. Eu me apego tanto a história e os personagens que fico com receio de terminar o livro.
Então peço que me entendem e que não abandone T.G. por conta dessas minhas demoras. Não são propositais, eu juro.
Acho que era só isso.. Beijos e Boa Leitura... :3
[...]
Os raios solares, que atravessavam a pequena fresta da janela, fizeram meus olhos arderem assim que os abri. Pisquei algumas vezes em busca de conforto, mas por fim preferi manter meus olhos fechados.
Deixei um suspirar longo escapar e levei minha mente para o dia anterior. Desde o meu pedido de desculpas ao Taehyung até a hora que deitamos para dormir.
Depois que saímos do cinema, caminhamos tranquilos pelas ruas iluminadas pelo sol já fraco e foi aí que Jimin teve a brilhante ideia de olhar o pôr do sol da praia.
Não preciso nem dizer que Taehyung e Jungkook amaram a ideia, né? Ambos são duas crianças fofas.
Fomos para a praia como o planejado. Taehyung e eu permanecemos sentados na areia, enquanto Jimin e Jungkook foram brincar na borda do mar. Era fofo de se ver.
- Fico feliz que vocês se tornaram bons amigos! - Taehyung disse de repente.
- Se você não tivesse me incentivado a falar com o Jimin àquele dia, acho que só seríamos nós dois aqui! - eu comentei. Taehyung sorriu bobo, então acrescentei: - Isso não ia ser de todo ruim.
- Como assim? - questionou
- Quero dizer que estar com você me faz bem, Tae. - confessei olhando em seu olhos, que ele logo tratou de desviar, envergonhado.
- Mesmo que eu seja um fantasma? - ele questionou e eu não pude deixar de rir fraco.
- Mesmo que todas as pessoas do mundo me chamassem de louco por estar "falando sozinho". Eu sei que se eu fosse mandado para um hospício, você estaria do meu lado.
Taehyung ergueu o olhar e sorriu, um sorriso tão lindo que eu queria poder parar o tempo, só para apreciar por mais tempo aquele sorriso que eu tanto gostava. Porém, como o mundo é injusto, Jimin e Jungkook retornaram do mar naquele instante, quebrando todo o clima fofo que havia se instalado entre Taehyung e eu.
- Acho que nunca vi o Yoongi-hyung sorrir tantas vezes em um dia, quanto eu vi hoje. - Jungkook disse e eu revirei os olhos. - Tae-hyung, você faz milagres!
- Cala a boca, Jungkook! - eu disse sentindo meu rosto arder
Ameacei me levantar e correr atrás do pirralho do Jimin, mas só ameacei mesmo. Preferi ficar sentado na areia ao lado de Taehyung, olhando o pôr do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ghost || TaeGi
FanficApós sua trágica morte, Kim Taehyung se transforma em um fantasma que adora assombrar seu ex-colega de classe, Min Yoongi, e Yoongi tenta de todas as formas se livrar do fantasminha, mas acaba se apaixonando pelo jeitinho único e especial de Taehyun...