Boa Leitura... <3
[...]
Três dias se passaram. Taehyung vivia aparecendo para mim e, digamos que, eu já havia me acostumado com a presença do fantasminha camarada. Isso não quer dizer que eu não procurei por formas de me livrar dele, mas na maioria das vezes os resultados que encontrava na internet não me eram nada eficaz.
Taehyung nem se incomodava pelo fato de eu querer me livrar dele, ao contrário disso, ele ria dos resultados que o Naver* me disponibilizava. E, confesso, às vezes eu só procurava essas coisas na internet para ouvir a risada dele.
A risada dele é fofa e gostosinha de se ouvir, não me culpe.
Faltava menos de um mês para que meus pais voltassem da lua de mel e aquela casa finalmente pararia de ser tão silenciosa. Se bem que, depois que Taehyung começou a aparecer para mim, meus dias se tornaram mais ativos. Eu gostava de conversar com ele.
Foi pensando nisso que, naquela tarde entediante, eu apanhei meu celular sobre a mesinha de centro e entrei no IG, digitando o arroba de Taehyung — que eu estranhamente havia decorado. Sendo direcionado para sua conta logo em seguida.
As fotos carregaram e eu fui vendo uma por uma, cada vez reparando em algo novo como uma camiseta diferente, um penteado diferenciado. Até mesmo as legendas chamavam minha atenção.
Uma foto, em especial, me chamou atenção. Taehyung estava distraído sorrindo para a tela de sua câmera. Ele estava vestindo o uniforme da escola, e seu cabelo castanho estava com alguns cachinhos fofos.
Eu lembro desse dia!
Era apresentação de uma peça de teatro na qual Taehyung não participou, mas que serviu como fotógrafo. As fotos saíram no dia seguinte, no jornal da escola, e eu lembro de ter guardado o jornal por umas três semanas, até minha mãe jogar fora sem saber que era meu.
Cliquei no coraçãozinho, deixando-o registrado.
— Me stalkeando, não?
A voz grossa de Taehyung soou, mas dessa vez, por incrível que pareça, eu não me assustei, apenas suspirei sôfrego.
— Estava muito bom pra ser verdade! — dramatizei.
Virei minha cabeça em direção a Taehyung, que se encontrava do meu lado no sofá grande. Taehyung sorria mínimo, seus cabelos estavam com cachinhos, parecidos com os da foto, e ele vestia sua roupa branca de sempre. Suspirei pesado, perdido nos olhos castanhos dele. Ele parecia um anjo.
Desviei o olhar para o celular quando percebi estar encarando demais, e continuei olhando as fotos, fingindo ignorar a existência de Taehyung ao meu lado.
— Jiminie! — ele disse animado.
Meus olhos foram até onde Taehyung indicava. Era uma foto antiga deles dois.
Jimin estava nas costas de Taehyung, sorrindo e fazendo coração com uma mão, enquanto Taehyung sorria largo e segurava as pernas de Jimin, para que ele não caísse de suas costas. O mar atrás de ambos brilhava com a luz alaranjada do pôr do sol e dava um toque belo na foto. Era uma foto linda.
— Assumi minha sexualidade para ele nesse dia. — ele disse nostálgico. — Dia 23 de outubro. Tínhamos catorze anos, ou melhor, eu tinha catorze anos. Jiminie tinha acabado de completar os quinze. Foi um dia bom. Eu fiquei nervoso, muito nervoso, mas foi bom!
Não falei nada, apenas registrei o coraçãozinho na foto, logo fechando o aplicativo. Olhei para Taehyung e o vi encarar algo enquanto tinha um sorrisinho bobo no rosto. Fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ghost || TaeGi
FanfictionApós sua trágica morte, Kim Taehyung se transforma em um fantasma que adora assombrar seu ex-colega de classe, Min Yoongi, e Yoongi tenta de todas as formas se livrar do fantasminha, mas acaba se apaixonando pelo jeitinho único e especial de Taehyun...