Boa Leitura... <3
[...]
Digamos que eu estava em um dilema muito complicado entre me vestir casual ou formalmente, mas levando em conta de que seria apenas um cinema entre amigos, eu escolhi algo casual que fosse confortável e quente, para me esconder do frio do lado de fora.
Quando finalmente sai do banheiro, fazendo meu quarto se encher de vapor, dei um sobressalto assustado quando vi Taehyung parado ao lado da porta. Eu sinceramente não faço ideia do porquê ainda me assusto com ele, isso só dava motivo para ele rir de mim.
— O hyung se assusta muito fácil. — ele disse risonho e eu revirei os olhos. — Está devendo, hyung?
— Sim. Estou te devendo um soco, pirralho!
Eu caminhei despreocupadamente até a minha jaqueta posta sobre a cama, que eu deixei ali antes de ir me banhar. Ouvi os passos de Taehyung atrás de mim, mas apenas ignorei continuando a me vestir.
— Um soco, hyung? — ele perguntou manhoso demais para o meu gosto. Não que eu esteja reclamando, claro. — Eu prefiro um beijo!
"Quê?", foi a única coisa que pensei no mesmo instante.
A voz grossa de Taehyung saiu como um sussurro, tão próximo a um dos meus ouvidos que eu senti todos os pelos do meus corpo se arrepiarem. Um suspiro involuntário escapou dos meus lábios, que eu nem percebi estarem entreabertos, e meu rosto queimou.
Eu não tinha coragem de me virar e encarar Taehyung, mas eu tinha certeza de que ele ainda estava atrás de mim.
Acho que demorei muito para reagir, pois logo ouvi uma risada fraca de Taehyung já um pouco mais longe, e eu finalmente pude voltar a respirar normalmente.
— Eu só estava brincando, hyung! — ele disse.
Ergui meu olhar para ele e o encarei incrédulo, acabando apenas por jogar uma de minhas almofadas em sua direção, arrancando algumas risadas dele que me fizeram revirar os olhos.
"Esse garoto ainda vai me matar!", pensei.
— O hyung é fofo com vergonha! — ele me encarou com um sorriso idiota no rosto.
Desta vez eu mantive contato visual, mas só consegui tal proeza porque olhar o sorriso de Taehyung havia se tornado o meu hobby favorito. Então, quem desviou o olhar dessa vez fora Taehyung, que ainda mantinha um sorrisinho no rosto.
Eu estou muito ferrado!
Batidas na porta me tiraram do meu pequeno transe. Direcionei meu olhar para a porta podendo ver minha mãe por sua cabeça para dentro do quarto, sorrindo ao me ver.
— Achei que estava dormindo. — ela comentou — Dois garotos chegaram e disseram que você estava os esperando. Vai sair?
Eu me limitei a assentir como resposta e olhei Taehyung por um segundo, antes de caminhar até minha mãe e depositar um beijo em sua testa.
— Só vamos no cinema, prometo não demorar! — eu disse.
— Não se preocupe com isso, meu bem. Só leve o guarda-chuva. — ela pediu e eu assenti — Deve ter um próximo à porta principal.
Caminhei despreocupado até a porta de entrada, ouvindo os passos de Taehyung atrás de mim. Peguei o guarda-chuva que minha mãe falou e sai de casa.
Jimin e Jungkook estavam presos no mundinho próprio deles. Jimin estava com os braços em volta da cintura do mais novo, e Jungkook estava rindo de algo que Jimin sussurrou em seu ouvido enquanto encarava uma flor que tinha nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ghost || TaeGi
FanfictionApós sua trágica morte, Kim Taehyung se transforma em um fantasma que adora assombrar seu ex-colega de classe, Min Yoongi, e Yoongi tenta de todas as formas se livrar do fantasminha, mas acaba se apaixonando pelo jeitinho único e especial de Taehyun...