{Especial 5k} ~ Epilogue!

5K 680 295
                                    

Querido Taehyung,

Nunca pensei que estaria lhe escrevendo uma carta. Não depois de anos. Achei que tudo ficaria mais fácil conforme os anos se passassem, mas nada mudou. Quer dizer, algumas coisas mudaram, então, antes de continuar, vamos às atualizações.

Jimin, Jungkook, Hoseok e eu nos formamos no colégio. Jungkook foi fazer faculdade em Busan, o que foi péssimo pois Jimin continuou aqui em Seul. Mas acho que eles souberam fazer dar certo porque, hoje, são casados e, com muita dificuldade vale ressaltar, adotaram uma garotinha que na época tinha três anos. Não sei se é necessário falar sobre ele, mas Hoseok acabou indo para a Austrália depois de alguns anos, também para fazer faculdade. Ele se tornou um grande amigo, meu e dos JiKook.

O meu caso já é um pouco triste. Fiz faculdade de administração, e não de música como queria. Permaneci na casa dos meus pais por muito mais tempo que o necessário, pois tive medo de morar sozinho que mergulhar num mar de tristeza.

Pode-se dizer que tive um pouco de inveja dos nossos amigos, pois todos estavam felizes com suas famílias e eu não, mas essa fase já passou.

Bom, resolvi escrever para você porque acabei de contar nossa história para minha sobrinha, Yeji, e acabei me lembrando de como sentia sua falta. Falta da sua risada e do brilho dos seus olhos. Falta até mesmo de como você me tirava do sério.

Eu nunca deixei de amar você.

Eu ainda tenho o colar que me deu e, sempre que olho para ele, me lembro de cada momento que vivemos juntos. Nossa história passa na minha cabeça como um romance antigo, com direito a trilha sonora e tudo pois sempre achei que a música Photograph do Ed Sheeran combinava muito com a gente.

Eu não me arrependo de nada.

Viveria tudo de novo, mesmo sabendo da dor que senti no final de tudo, se o resultado fosse estar do seu lado por mais algumas horas. Alguns minutos ou segundos, não importa, eu faria valer a pena.

Nunca fui alguém religioso, mas acredito que você está num lugar bom. Acredito que se tornou um anjo tão bom quanto era em forma humana. O anjo mais lindo. O anjo que eu mais amo.

Nós ainda vamos nos encontrar e eu prometo, com todo coração, nunca mais me separar de você.

Com amor,
Seu Yoon.




[N/F]

MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA PELOS 5K... Sério, é muito gratificante e especial ver que T.G. chegou onde está hoje.

Eu não tinha planos de publicar nada hoje... escrevi esse "epílogo" num surto de saudades, por isso é tão curtinho e sem muita coisa. Estava ouvindo Photograph e a história dos TaeGi veio de repente na minha cabeça, então eu comecei a escrever..

Por favor, ignorem os erros... kkk

Espero que você, leitor antigo, tenha matado um pouco a saudade da história desses bebês, mesmo que eu não ache que esse especial tenha conteúdo o suficiente para matar saudade, mas hmkk... E também espero que você, leitor novato, tenha gostado desse especial.

E de novo... muito obrigada pelos 5k...💜💜💜💜💜

PS: eu tô com tanta saudade de escrever TG!!! :((( kkk

[...]

The Ghost || TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora