Three

8.3K 1.1K 877
                                    

Boa Leitura... <3

[...]

     Quando o som insuportável do despertador soou, a minha vontade foi de me jogar de um prédio. Mas, ao invés disso, joguei o despertador na parede fazendo um som irritante de vidro e metal se chocando com a parede soar, e o som insuportável do despertador, finalmente, parar.

Minha cabeça latejava de dor e meus olhos se encontravam extremamente inchados. Essa havia sido a pior noite de sono que eu já tive em toda minha vida.

Todo meu corpo doía, como se eu tivesse sido atropelado por um caminhão de carga, e eu não tinha dormido direito pois acordava a cada minuto por algum motivo idiota — sem contar na demora que foi para finalmente pregar os olhos —. Passei uma boa parte da noite me perguntando se havia sido muito duro com o fantasminha camarada.

Chegando a conclusão que, sim, eu havia sido desnecessariamente duro e babaca com ele, e para piorar, nada do que eu falei para Taehyung, noite passada, era verdade.

Taehyung não me irritava. A felicidade que ele transmitia com seu sorriso retangular não me tirava do sério. Eu havia mentido. Menti porque, (a) eu não quero um fantasma nas minhas costas e (b) eu não penso muito bem quando estou irritado e acabo falando as piores coisas que eu poderia falar para outra pessoa, mesmo que não sejam verdades e que venham a machucar os sentimentos alheios.

Eu sei. Sou um babaca nato!

Eu ainda me encontrava deitado na cama, pensando se eu deveria ou não faltar a aula, mas para evitar futuras reclamações vindas de meus pais, eu preferi não faltar. Então, mesmo que meu corpo implorasse para que eu ficasse deitado por horas, eu me levantei e comecei a me arrumar vestindo o uniforme do colégio.

Sem meu despertador no quarto e com o celular na sala de estar eu não pude verificar as horas, então quando terminei de me arrumar e olhei as horas em meu celular, eu descobri que estava extremamente atrasado para a aula de Inglês. 

Eu não tinha tempo para esperar um ônibus então corri para pegar o primeiro táxi que vi. A escola não era tão longe da minha casa e eu podia ir a pé, mas com a minha força de vontade naquele momento eu chegaria na escola com ela fechando, então optei em gastar o dinheiro que usaria para o almoço para pagar a corrida de táxi.

Não que eu seja preguiçoso, longe disso, mas, nesse dia em específico, eu não estava com a minima vontade de caminhar até a escola e eu já estava atrasado, se eu fosse andando me atrasaria ainda mais. Tive sorte de chegar na escola e conseguir entrar antes que o portão se fechasse, mas as não posso falar a mesma coisa da aula de Inglês. Assim que cheguei na porta da sala de aula fui recebido pela sra. Choi. Ela estava com uma expressão séria e nada amigável no rosto. Com seus finos fios de cabelo amarrados em um coque e com seus óculos de armação retangular sobre seu fino nariz. Ela me olhou sobre os óculos e suspirou cansada.

— Está atrasado!

Ela avisou e eu segurei minha língua para não responde-la como queria, apenas me limitando em dizer:

— Me desculpe sra. Choi, houve um imprevisto em casa. Tentei chegar o mais rápido que consegui, mas como podemos ver...

— Sinto muito, Min, mas você terá que esperar o segundo tempo.

Suspirei derrotado. Bom, ao menos eu tentei.

Observei sra. Choi fechar a porta e olhei em volta do corredor, vendo que o mesmo estava completamente deserto. Começo a caminhar sem rumo me perguntando porquê não tinha permanecido na cama.

Eu não tinha nenhum entretenimento naqueles corredores, a não ser o meu celular, mas eu estava sem internet então era praticamente a mesma coisa que nada.

The Ghost || TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora