• Capítulo não revisado •
Boa Leitura... <3
[...]
— Tire essa carranca da cara, hyung. — Jungkook pediu de boca cheia.
Depois de cinco dias desde a minha discussão com Taehyung, Jimin me apresentou a Jungkook e, modéstia parte, ele me amou. Jimin, Jungkook e eu nos tornamos amigos muito rápido.
Jungkook era realmente uma criança no corpo de um adolescente de dezesseis anos, mas isso não era ruim. Jimin era bastante responsável para um adolescente de dezessete anos, mas sabia se divertir como um. Eles eram peças completamente diferentes de um quebra-cabeças.
Diferente do que minha expressão demonstrava, eu estava sim me divertindo junto aos dois naquela lanchonete retro. O motivo da minha carranca era simples: eu estava preocupado.
Como disse, fazia cinco dias desde a minha discussão com Taehyung, então, consequentemente, fazia cinco dias que Taehyung não aparecia para mim.
Ele simplesmente sumiu.
Dois dias atrás, por volta das 03h00 da madrugada, eu liguei para Jimin desesperado, pois havia tido um pesadelo com Taehyung, mas Jimin me acalmou falando que havia sido apenas um pesadelo e que logo Taehyung apareceria.
Naquele dia na lanchonete retro, em específico, eu estava de mal humor. Irritado com o drama que Taehyung estava fazendo em sumir por tanto tempo.
Eu não acreditava que Taehyung estava fazendo drama por eu ter, de certa forma, invadido sua vida particular, mas acreditava que ele estava fazendo drama em não querer conversar comigo. A gente podia resolver tudo isso com uma conversa, afinal.
— Taehyung me odeia, só pode! — eu bufei irritado.
— Ele não te odeia, hyung. Ele só... não pensa bem na hora de agir. — Jimin disse roubando as minhas batatas fritas. — Você já tentou, sei lá, invocar ele?
Olhei para Jimin tentando desvendar algum sinal de piada, mas ele estava mais interessado em devorar as coitadas das batatas do que em fazer piadas.
— Oh, eu não pensei nisso. Deixa eu ir comprar velas e sal grosso pra invocar ele. — disse com um tom de deboche. — Ah, qual foi Jimin? Taehyung vê tudo o que acontece. Ele pode estar agora aqui do meu lado escutando tudo isso, mas ele insiste em fazer birra e não aparecer.
— Relaxa, Yoongi-hyung, ele logo, logo aparece! — Jungkook disse calmo.
Apenas dei de ombros e tentei esquecer aquele assunto. Se Taehyung quiser aparecer, apareça. Se não quiser, foda-se também.
O dia parecia andar de forma lenta e os ponteiros do relógio pareciam estar em lentidão. Era tão entediante.
Quando Jimin e Jungkook me deixaram na minha casa, eu corri para meu quarto e nem me preocupei em me banhar, apenas me joguei no colchão macio de minha cama.
No relógio marcavam 15h11 e eu só pensava em passar o restante do meu dia deitado naquela cama, mas um barulho no primeiro andar chamou minha atenção. A porta da frente tinha sido aberta e isso me fez pensar automaticamente em Taehyung, mas me desanimar ao lembrar que ele não usava a porta da frente.
Com um bufar irritado, eu me levantei e caminhei até a escada. Eu definitivamente não esperava encontrar malas em frente a porta principal, muito menos esperava que minha mãe entrasse trazendo mais uma mala.
Okay. O que estava acontecendo ali?
— Mãe? — a chamei tendo sua atenção seguida de um sorriso. — A lua de mel acabou antes do esperado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ghost || TaeGi
FanfictionApós sua trágica morte, Kim Taehyung se transforma em um fantasma que adora assombrar seu ex-colega de classe, Min Yoongi, e Yoongi tenta de todas as formas se livrar do fantasminha, mas acaba se apaixonando pelo jeitinho único e especial de Taehyun...