Two

9.5K 1.2K 2.1K
                                    

Boa leitura... <3

[...]

Aquela casa se torna tão vazia e sombria quando meus pais não estão. Eu achava mais legal quando Yoonji morava conosco, pois nós dois ficávamos até altas horas da madrugada conversando. Era bem divertido, mas agora que ela casou e se mudou tudo se tornou chato.

O som da chuva forte me acalmava, mas os estrondos dos trovões me assustavam algumas vezes, então resolvi que seria uma boa ideia ir me preparar para dormir. Me levantei preguiçosamente e caminhei arrastando o par de meias pelo chão da casa até o meu banheiro. Estava frio para um banho frio demais, então regulei o chuveiro para o morno e fui buscar minhas coisas.

Eu sentia uma sensação estranha. Como se eu estivesse sendo observado, mas era impossível de acontecer, afinal, eu estava sozinho em casa. Okay, confesso que tive algumas paranóias sobre espíritos malignos estarem me observando, mas logo ri dos meus pensamentos e rumei de volta para o banheiro.

Meu corpo se arrepiou inteiro assim que me despi. Fiquei um tempo me olhando no espelho. Que dizer, olhando apenas as partes que estavam visíveis - que era da cabeça até acima do meu umbigo -. Eu não me achava feio, mas eu também não me sentia como um modelo lindo e com o físico milimetricamente calculado para chegar o mais próximo da perfeição possível. Mas eu não era feio.

Minha pele era pálida e isso fazia com que meu cabelo preto chamasse a atenção; Meu olhos eram pequenos e desenhados como os de um gatinho; Meu lábios eram rosados e pequenos, mesmo que o lábio superior fosse pouquíssima coisa maior que o inferior, resultando em um biquinho quando eu falava. Eu não tinha músculos, era magro porém saudável.

Eu já estava tremendo de frio, então parei de me encarar no espelho e entrei no box. A água morna escorria pelo meu corpo desfazendo cada nó de tensão muscular, me fazendo relaxar. Suspirei deixando a água lavar toda a sujeira de um dia inteiro, e levar toda impureza para o ralo.

Minha atenção estava toda naquele banho relaxante, mas um barulho fora do banheiro tomou minha atenção. Eu desliguei o chuveiro e tentei ver algo pela pequena fresta a porta, mas não vi nada. Eu tinha plena certeza de que havia trancado a porta, então não era um ladrão. Senti meu corpo gelar com a ideia de realmente ter um espirito maligno em minha casa.

Ah, qual foi? Eu tinha acabado de assistir um filme de terror, não me julgue.

Pensei em gritar e tentar descobrir se tinha alguém dentro de casa, mas lembrei que isso nunca dava certo em filmes então resolvi ir ver com meus próprios olhos. Peguei a toalha pendurada do lado da porta do box e a enrolei na cintura. Eu ia sair do box, mas a porta do banheiro foi aberta revelando uma pessoa alta vestida inteiramente de branco.

Meu corpo inteiro tremeu com a possibilidade de ser um ladrão, ou um sequestrador, ou um serial killer sanguinário, whatever. Mas, olhando fixamente para a pessoa, descobri ser mil vezes pior do que um ladrão sequestrador serial killer sanguinário. Quem estava parado na porta de meu banheiro, vestido em uma roupa branca que mais parecia uma roupa de hospital, era ninguém mais, ninguém menos que Kim Taehyung.

Meu colega de classe morto, Kim Taehyung.

Depois que o choque passou, eu simplesmente gritei. Confesso que eu achava que Taehyung iria, sei lá, me matar, talvez. Mas, ao invés disso, ele gritou junto comigo.

Seria engraçado se eu não estivesse tão assustado.

Não sei quanto tempo ficamos gritando um para o outro, só sei que parei quando senti meu corpo fraco e minha cabeça latejar antes de eu cair apagado no chão do box.

The Ghost || TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora