E isso é divertido mais divertido do que Lena teve em anos, desde tudo o que aconteceu com Lex. Desde que ela assumiu a L-Corp a vida amorosa de Lena havia sido inexistente e sua vida sexual não passara de uma sequência de uma ou duas noites. O sexo.... O sexo com a Supergirl é incrível. Talvez o melhor que ela já teve. Estava definitivamente em competição com o verão que passara em Roma, mas ainda não rivalizara com o fim de semana que passara naquele festival de música em Ibiza. Não era que a Supergirl fosse uma amante extraordinária, embora ela fosse muito boa, era a química delas. Algo elétrico puxaria as duas para dentro, tornando tudo mais intenso. Talvez fosse o elemento proibido ao redor delas, uma Luthor e uma Super. Talvez tenha sido a alteridade da Supergirl. Lena não sabia e ela não se importava.
Além do sexo alucinante a situação delas não mudara muito. Supergirl ainda viria por vários dias por semana. Elas olhavam para as estrelas, diziam uma a outra sobre o dia, compartilhavam histórias, jogavam xadrez ou sentavam-se em silêncio. E então elas iam para a cama de Lena e encontravam alívio uma na outra.
Se Lena não soubesse melhor ela diria que elas estavam namorando, mas claro quando você está namorando uma pessoa, você normalmente conhece o nome dela. Você costuma acordar com ela à luz do dia. Você começa a apresentá-la aos seus amigos e sua família. Segura a mão em festas. Ela e Supergirl não conseguiram nada disso.
E Lena não tinha como saber o que a super-heroína estava pensando. Ela era um mistério. Supergirl deixou Lena definir o ritmo e as regras de seu acordo. Ela nunca pediu nada mais ou menos. Nunca pareceu questionar por que Lena estava fazendo isso. E Lena está feliz. Ela não tem certeza de qual seria sua própria resposta.
****************************
Tarde da noite depois que as duas chegaram ao clímax várias vezes, elas ficaram quietas na cama de Lena. O braço de Supergirl ao redor de Lena, a cabeça de Lena em seu peito nu. Ela se encontrou pensativa traçando o símbolo da casa de El sobre a pele de Supergirl.
- Por que você usa isso? – Ela pergunta baixinho, surpreendendo-se com a pergunta. Supergirl gentilmente acaricia o cabelo de Lena, sua voz parece sonolenta quando ela responde.
- O que você quer dizer?
Lena se senta, se apoia no cotovelo e descansa o queixo na mão. Ela continua traçando o S.
- O brasão da sua família por que você usa isso? Se você se torna tão desiludida com eles.... Com o que ele representa. – Supergirl vira de lado e brinca com uma mecha do cabelo de Lena.
- Minha família cometeu erros é verdade e às vezes eu tenho vergonha deles, mas esse símbolo.... Significa algo fora de seus erros. – Lena deita ao lado dela então elas estão de frente uma para a outra, olho no olho, verde encontrando azul no quarto escuro.
- O que isso significa? – Lena pergunta curiosamente. Ela sempre quis saber. Ela perguntou a Lex uma vez e ele brincou que o 'S' significava superior. Ele não riu quando ele disse isso.
Supergirl pega a mão de Lena e move o polegar suavemente pela pele de Lena enquanto ela fala.
- Em Krypton isso significava.... Mais fortes juntos e eu ainda acredito nisso mesmo que seja só eu e Kal-El agora... – Lena alcança e acaricia o rosto da heroína é uma ação que Lena só se permite aqui na escuridão do seu quarto. É muito mesmo. Mais do que ela significa para elas serem. Mas a tristeza na voz de Supergirl puxa o coração de Lena. Ela sabe como é estar sozinha.
- Aqui na Terra. – Lena diz a ela. – É um símbolo de esperança isso ajuda as pessoas a acreditarem em heróis, é razão suficiente para usá-lo. – Supergirl sorri, uma faísca brilhante na escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Worlds Between Us
FanfictionLena e Supergirl se aproximam depois de Êxodo (2x15). Lena começa a baixar as paredes e vê a heroína como mais do que apenas uma salvadora alienígena. Quando elas não podem mais negar a conexão existente, elas entram no que é suposto ser um relacion...