“Kara Danvers está na minha cama”.
“Eu fiz sexo com Kara Danvers. Eu tenho tido sexo incrível com ela por semanas”.
“Kara Danvers é a Supergirl”.
“Eu estou tão ferrada”.
Lena se senta na cama abraçando os joelhos no peito, olhando para a loira adormecida ao lado dela. Lena está acordada há algum tempo apenas observando Kara dormir tranquilamente, repetindo a noite anterior repetidamente em sua cabeça.
- Diga meu nome. – Supergirl sussurrou. E assim Lena tinha feito. Revelando algo que ela estava com muito medo de admitir para si mesma. Ela estava dormindo com sua melhor amiga. E sua melhor amiga era a Garota de Aço. E ela provavelmente estava apaixonada por ambas.
“Eu definitivamente estou ferrada”.
Kara está maravilhosamente nua enquanto dorme de bruços. Seus cachos loiros espalhados sobre as costas e sobre os travesseiros. Ela está dormindo tão pacificamente a mundos longe da criatura veemente que tinha sido na noite passada.
Algo tinha sido diferente na noite passada. Até agora, Supergirl sempre foi uma amante bastante cuidadosa. Não faltando paixão, mas certamente gentil. Lena nunca tinha percebido o quão cuidadosa ela era até a noite passada. Ontem à noite Supergirl era provocante, assertiva e tão quente. Lena nunca poderia ter sonhado que Kara tinha isso nela. Mas foi Kara. Lena tinha certeza disso agora. Ela estava envergonhada por ter se cegado por tanto tempo.
Lena estende a mão timidamente passando pelo cabelo de Kara sobre os ombros, pelas costas.
“Você está realmente aqui”.
Kara se agita levemente, gemendo durante o sono e rolando para abraçar o travesseiro antes de se calar de novo. Lena não pode evitar o sorriso bobo que toca nos lábios dela. Ela está prestes a estender a mão para acordá-la, ansiosa para ver os olhos azuis da kryptoniana quando alguém bate à sua porta. Firme e insistente, ecoando pela cobertura.
Kara se desloca novamente em seu sono, mas não acorda. O relógio na mesa de cabeceira diz seis e quarenta e cinco.
“Quem diabos poderia ser? ”
Lena rapidamente e silenciosamente sai da cama enquanto a batida continua. Ela puxa um roupão em torno de si e vai atender a porta. As pessoas não deveriam ter acesso a este andar sem permissão. Lena precisaria conversar com o chefe de segurança do prédio.
Ela olha pelo olho mágico e de alguma forma, não fica surpresa ao ver a agente especial Alex Danvers. A mulher parece severamente irritada, inclinando-se com o punho contra a porta, ameaçando bater de novo.
Lena olha para baixo, mal coberta por um roupão de seda. Contusões escuras enchem o seu corpo que a boca de Kara deixou no seu corpo na noite anterior, em todo seu pescoço e peito, impossível de se esconder agora. Está foi a primeira vez que Supergirl.... Kara a marcou tão bem desde a primeira noite juntas. Lena ainda desaprova. Isso a deixou louca na cama, mas de outra forma era muito inconveniente.
Tentando acalmar o rubor em suas bochechas, Lena se recompõe e abre a porta só um pouquinho. Agente Danvers não está sozinha. Lena está imediatamente no limite quando ela vê que a detetive Sawyer está aqui também.
- Agente Danvers? Detetive? O que vocês estão fazendo aqui? – Agente Danvers olha atrás de Lena tentando ver dentro de seu apartamento e ficando um pouco perto demais para seu conforto.
- Desculpe incomodá-la, Srta. Luthor. – A detetive Sawyer diz. – Eu sei, é cedo.
- Você tem notícias da Kara? – Agente Danvers pergunta interrompendo sua namorada e finalmente focando seus olhos em Lena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Worlds Between Us
FanfictionLena e Supergirl se aproximam depois de Êxodo (2x15). Lena começa a baixar as paredes e vê a heroína como mais do que apenas uma salvadora alienígena. Quando elas não podem mais negar a conexão existente, elas entram no que é suposto ser um relacion...