When the worlds collide

13.2K 732 499
                                    

Lena não saiu do lado de Kara em momento algum enquanto ela dormia, apesar dos protestos de Alex. Ela estava lá quando Kara acordou. Olhos verdes encontrando os azuis. Lena jogou os braços em volta de Kara e a abraçou com tanta força que teria machucado um humano. Elas não dizem nada. Era demais para as duas. Elas silenciosamente derramaram lágrimas juntas, segurando uma a outra de perto. A mesma pergunta ecoando em ambas as mentes.

“O que vai acontecer agora? ”

Lena é forçada a dizer ao DEO sobre as ameaças que ela recebeu de Lex. Posteriormente uma investigação é lançada no escritório de advocacia Stryker e Lex para determinar exatamente quem estava recebendo propinas dele. Várias pessoas foram presas, mas a investigação ainda está em andamento.

Kara é forçada a explicar.... Tudo para Alex, Jo'nn, Winn, James e Eliza. Não foi uma história fácil de contar. Lena sabia que não era assim que Kara queria que eles soubessem sobre o relacionamento delas.

Previsivelmente Alex ficou enfurecida. Embora seja difícil dizer o que fez a mais velha Danvers mais irritada, o fato de Kara estar vendo alguém sob o disfarce de Supergirl (o que é imprudente e meio estranho!), Kara dizendo a outra pessoa seu segredo (qual é o problema se todos sabem?) ou que Kara esteve envolvida com Lena por meses e não contou a ela sobre isso (eu sou sua irmã, nós devemos conversar sobre essas coisas). Felizmente não parecia que o sobrenome de Lena estava na lista de coisas que Alex estava chateada.

Depois de tudo o que Lena fez (parando Medusa, entregando a mãe, combatendo Cadmus) e a maneira como a vira olhar para Kara ficou claro para Alex que Lena não estava com o resto da família. Ela mais do que ninguém é merecedora do benefício da dúvida. Afinal, Lena não escolheu seu nome ou sua família, mas ela escolheu Kara. Então Alex tinha que respeitar o bom gosto dela.

O que ficou conhecido na mídia como O incidente na ilha do Stryker era um mistério para o mundo em geral. Imagens do que parecia ser Supergirl ou possivelmente Super-Homem voando e colidindo com a prisão foram capturadas e divulgadas com o noticiário da noite. Mas o DEO e o pouco que a polícia local estava envolvida conseguiram manter a verdade em sigilo. O público não sabia o que aconteceu dentro da prisão. E esperançosamente eles nunca saberiam. Fora isso Kara tinha mantido suas travessuras RedK ao mínimo desta vez. Preocupada demais com Lena para causar algum dano real à sua imagem pública. Seu relacionamento com Lena, no entanto é uma história completamente diferente.

*******************************

Lena não viu Kara (ou Supergirl) em uma semana. Era óbvio para Lena que Kara ainda estava traumatizada pela provação.

“Como ela poderia não estar? ”

A própria Lena estava tendo pesadelos. Terríveis sonhos vívidos de Supergirl, os olhos dela brilhando em vermelho, apertando Lex até seu pescoço arrebentar, Lex caído no chão aparentemente morto então assim que Lena foi dar um passo à frente, ele lentamente se sentava. Com o pescoço ainda quebrado, a cabeça tombou doentiamente no ombro.

- Me ajude, Lee. – Ele implorava.

Lena acordava suando frio, o rosto molhado de lágrimas e com as mãos tremendo.

Ela também estava tendo bons sonhos ou talvez fossem memórias. Ela e a Supergirl sentadas na varanda ou enroladas nos lençóis. Elas estariam no meio de uma conversa ou no meio de um beijo e de repente Supergirl era Kara, cardigan e tudo. Sonho esses os quais Lena ria e agia como se nada fosse diferente. Os sonhos eram engraçados. Você poderia simplesmente ir com o fluxo deles, despreocupada com o que era real e o que era fantasia.

Ambas precisavam de espaço. Hora de processar. Era surpreendentemente difícil descobrir o que você queria na vida. Esmagando o que você queria do que precisava. Chegar a um acordo com o que você não poderia viver sem.

Worlds Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora