You are a beautiful mess

6.3K 597 127
                                    

O coração de Lena está batendo forte, ela está lutando para diminuir a respiração e as quentes e irritadas lágrimas incham em seus olhos enquanto ela lê a carta de Lex. Ela leu três vezes, cada vez o nó na garganta ficando mais e mais difícil de engolir.

“O que eu fiz? ”

- Senhorita Luthor? O que é isso? Você está bem? – Jess está falando com ela, mas sua voz soa muito longe para Lena, fácil de ignorar.

Por fim, Lena deixa a carta de lado e alcança o envelope tirando as fotos.

O fotógrafo claramente se escondia nos prédios em frente ao apartamento da L-Corp e de Lena, perseguindo ela.

“Apenas esperando por mim para cometer um erro”.

As fotos foram tiradas ao longo das últimas semanas. Lena se lembra de alguns desses momentos. Em alguns, elas estavam no escritório de Lena, na varanda. Outros foram levados na cobertura de Lena, sua sala de estar, seu quarto. Em alguns ela e Supergirl parecem inocentes o suficiente, elas estavam apenas conversando. Mas em outros elas estavam em vários estados de nudez.

Ela e Supergirl conversando na varanda de pé, sorrindo uma para a outra.

Ela e Supergirl de mãos dadas.

Supergirl fodendo Lena em sua mesa.

Lena presa contra uma parede.

Lena de joelhos.

É a última foto que finalmente atrai um soluço de Lena. Ela coloca a mão sobre a boca para abafar o som.

A última foto é dela e da Supergirl em pé em sua varanda na cobertura. Suas testas se apertaram juntas, Supergirl acariciando o rosto de Lena.

Lena não lembra desse momento. Mas olhando para ele agora em alta resolução, ela percebe como o tempo das duas juntas parece. Até esse momento, era fácil imaginar que ela inventou tudo. Uma maravilhosa fantasia proibida em sua mente. Mas não.... Foi muito real. Talvez a coisa mais real na vida de Lena.

“E agora Lex estragou tudo”.

- Srta. Luthor... – Jess coloca uma mão reconfortante no ombro de Lena, sua voz cheia de preocupação. Lena se afasta dela violentamente.

- Não me toque! – Lena estala, lutando para controlar suas emoções. Jess se encolhe, os olhos castanhos alarmados. Lena não consegue tirar os olhos das fotos. Ela se sente totalmente exposta. Então completamente vulnerável.

“Por que eu não pude investir em algumas malditas cortinas? ”

Lena abaixa a barreira entre ela e o motorista.

- Frank? – Ela sussurra tentando evitar que sua voz tremesse.

- Sim, Srta. Luthor?

Lena coloca as fotos e a carta de volta no envelope.

- Mudança de planos me leve para a casa. – Lena cerra os punhos, lutando contra o começo familiar de um ataque de pânico, as unhas roçando a pele das palmas das mãos. Lena tenta se concentrar na dor. Tenta se concentrar em outra coisa senão as palavras de Lex soando em seus ouvidos.

- Claro, senhorita. – Frank diz. Lena rola a tela de volta enquanto o carro muda de direção.

- Jess limpe minha agenda para o dia, cancele tudo. – Lena diz impassível, olhando pela janela do carro para a cidade passando.

- Mas, Srta. Luthor... – Jess começa gentilmente.

- Apenas faça isso, Jess! – Lena grita desesperadamente. – Por favor. – Ela está se esforçando para não chorar, mas algumas lágrimas maldosas escapam de qualquer maneira deixando rastros nas bochechas de Lena. Jess olha para longe com relutância. Ela começa a digitar em seu tablet, reorganizando a programação de Lena.

Worlds Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora