Lena acorda com uma ressaca enorme, sua boca está seca e é preciso muito esforço para forçar os olhos dela. Assim que ela se arrepende. A sala está muito clara, machucando os olhos e fazendo a cabeça latejar. Lena geme, fechando os olhos e se afastando da janela. Se mover também foi um erro, seu estômago revira e Lena tem certeza que vai vomitar. Ela congela, seus olhos se fecham esperando que se ela não os mexer a náusea diminua.
Quando ela abre os olhos novamente ela vê que não está sozinha na cama. Supergirl está dormindo profundamente na cama ao lado dela. Ela está deitada de bruços, o rosto virado para longe de Lena, o cabelo loiro estendido sobre os travesseiros brancos. Lena estende a mão lentamente achando difícil acreditar que a heroína realmente está ali, e timidamente passa os dedos pelos cabelos de Supergirl. Lena sorri apesar de sua cabeça latejante.
“Ela ficou a noite”. Lena se deixa ficar feliz com isso por cerca de cinco segundos.
Então as lembranças do dia anterior a atingem como um trem de carga. A carta de Lex, as fotos, toda a sua raiva e medo, sua luta com a Supergirl. Lena sai da cama e corre para o banheiro, ela vomita até o estômago decidir que não tem mais para dar. Ela se leva para o chuveiro e fica sob a água por mais tempo do que o necessário com medo de sair e encarar sua convidada durante a noite.
Olhar-se no espelho dói e não apenas por causa da luz brilhante do teto, seus olhos estão vermelhos e inchados de chorar. Seus braços estão machucados onde Supergirl a agarrou e a arrastou de joelhos na noite anterior. Lena esfrega as marcas escuras deixando a dor aterrá-la.
Ela tem que acabar com isso. Ela sabe disso. Isso é o que ela estava tentando fazer na noite anterior, mas em seu estado de embriaguez ela obviamente tinha se dado mal. Mas afinal a melhor coisa para ambas seria parar. Talvez deixar Lex ganhar fosse o suficiente para afastar sua ira.
“Quem você está querendo enganar? ” Ela pensa. “Haverá consequências, não importa o que você faça agora. É tarde demais”.
E agora certamente a Supergirl veria a verdade na dura luz do dia. Envolver-se com Lena foi um erro. Os Luthors só trouxeram dor àqueles ao redor deles e um ao outro.
“E eu sou uma Luthor”.
Lena pega duas aspirinas no armário de remédios e envolve o roupão em volta dela.
Era hora de libertar sua heroína.
Lena abre a porta do banheiro lentamente o som das dobradiças incrivelmente alto. Ela congela, perdendo todos os seus nervos quando vê Supergirl sentada na beira da cama de costas para Lena.
“Oh Deus, ela deve me odiar”. Lena se esforça para respirar.
Supergirl vira a cabeça ligeiramente olhando para Lena pelo canto do olho. Ela está de calcinha então Lena pode ver todos os músculos das costas e braços da heroína. Lena se lembra de como é passar as mãos sobre eles, como é ser embalada no abraço da Kryptoniana. E ela luta contra o caroço que surge em sua garganta quando ela percebe, ela provavelmente nunca vai tocá-la novamente. Nunca mais vai sentir essa segurança e calor.
- Hey. – A voz de Supergirl é calma e ainda áspera com o sono. Teria excitado Lena, se a situação fosse diferente. Se a loira estivesse aqui quase nua em sua cama depois de uma noite de prazer ao invés de uma noite segurando Lena apesar da feiura que Lena tinha exibido.
- Oi. – Diz Lena tentando evitar que sua voz se quebre. Lena cai contra a moldura da porta e se abraça, incapaz de se aproximar.
- Como você está se sentindo? – Supergirl pergunta por cima do ombro, sua voz não dando nenhuma brecha sobre seu humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Worlds Between Us
FanfictionLena e Supergirl se aproximam depois de Êxodo (2x15). Lena começa a baixar as paredes e vê a heroína como mais do que apenas uma salvadora alienígena. Quando elas não podem mais negar a conexão existente, elas entram no que é suposto ser um relacion...