Were you just leaving the demons out?

6.8K 588 284
                                    

Lena tem dificuldade em se concentrar depois disso.

Ela desliga o noticiário quando a mídia começa a especular e tenta voltar ao trabalho, mas ela não consegue parar de ver a curiosidade fria no rosto de Supergirl enquanto ergue a arma e a pressiona contra a cabeça do homem. Como se ela estivesse se perguntando como seria matá-lo.

Jess chega pouco depois parecendo um pouco abalada e Lena pode dizer que ela viu a mesma filmagem.

- Você viu…? – Jess se afasta. Lena dá um breve aceno de cabeça.

- Sim, eu estava olhando.

Jess acena com a cabeça, mas é óbvio que ela quer perguntar mais a Lena. Embora Jess soubesse sobre seu relacionamento com Supergirl e gostasse de sutilmente provocar Lena sobre isso de vez em quando, elas nunca falavam sobre isso. Lena tinha sido muito clara e Jess respeitou isso, mas não era estúpida. Ela suspeitava que a angústia de Lena na sexta-feira e a ausência subsequente no sábado tinham algo a ver com a super-heroína. E agora na esteira do comportamento estranho de Supergirl, Jess teve que lutar contra o desejo de perguntar a Lena sobre o caso delas.

- Eu terminei de examinar aquele memorando Srta. Luthor e o enviei, você precisa de mais alguma coisa? – Lena suspira e se inclina para trás percebendo que o céu ficou escuro. Lena olha para o relógio pela primeira vez em anos. Eram quase seis e meia da tarde.

- Obrigada Jess, eu não queria que você ficasse aqui até tão tarde você pode ir para a casa.

Jess acena com a cabeça e caminha em direção à porta.

- Não trabalhe muito, Srta. Luthor.

Lena sorri e acena para ela.

- Eu não vou demorar muito eu juro, tenha uma boa noite.

- Boa noite, Srta. Luthor.

**************************************

Lena é fiel à sua palavra. Incapaz de se concentrar em pensamentos além de Supergirl, Lena termina sua noite por volta das sete horas.

Ela chuta os saltos para fora da porta e puxa o cabelo do coque enrolado. Seu cabelo escuro cai pesadamente sobre os ombros e nas costas. Lena não tem certeza do que ela gostaria mais de um banho quente ou um copo de vinho.

“Por que não ambos? ”

Lena derrama o vinho, leva o copo aos lábios e faz uma pausa, hesitante.

Lena nunca se considerou alcoólatra. Claro, ela usou o álcool para aliviar a sua existência estressante, mas não é para isso que serve? Além de algumas noites bêbadas demais no internato e em sua última exibição na sexta-feira, ela nunca pensara que ela fosse um problema. Além disso aquilo era apenas um copo de vinho depois de um longo dia, não o uísque duro como havia feito alguns dias antes.

Como Lena está pensando em beber ou não beber, Supergirl pousa de repente em sua varanda. O prédio treme com a chegada dela. A loira entra dando a Lena um sorriso vencedor. Lena a olha com cautela, segurando o copo de vinho no peito.

- Supergirl.

A Garota de Aço avança e envolve os braços em volta da cintura de Lena, puxando-a para perto.

- Hey. – Ela diz simplesmente. Seu tom é leve, afetuoso e a quilômetros de distância das perguntas de aço que ela havia feito àquele ladrão hoje cedo. Lena quer perguntar a ela sobre isso, perguntar se está tudo bem. Mas ela também quer isso, estar nos braços da kryptoniana.

Supergirl se inclina e beija Lena lentamente quase preguiçosamente a princípio. Então uma de suas mãos se enrola no cabelo de Lena, puxando-a para mais perto. Lena geme baixinho e Supergirl ri contra sua boca e se afasta ligeiramente deixando Lena um pouco sem fôlego.

Worlds Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora