Todo o corpo de Lena treme quando ela vem sob a boca de Supergirl, suas costas estão arqueadas fora da cama e suas mãos estão agarradas no cabelo de Supergirl. Sua boca está aberta, mas apenas um longo e suave gemido escapa. A mão de Supergirl diminui, mas ela continua lambendo Lena alegremente como se pudesse fazer isso a noite toda.
“Deus, sua resistência...”
O corpo de Lena lentamente relaxa, ela afunda no colchão cantarolando contente. Supergirl retira os dedos e passa a mão pela barriga de Lena, o polegar acariciando a pele macia ali. Ela beija o clitóris ainda sensível de Lena afetuosamente fazendo os quadris de Lena balançarem fracamente.
- Você quer vim de novo? –Supergirl pergunta, um sorriso de satisfação em seus lábios brilhantes. Lena solta uma gargalhada totalmente exausta e ainda assim inexplicavelmente excitada.
- Você é ridícula. – Lena diz a ela passando os dedos pelo cabelo da loira. Supergirl ri contra a pele de Lena enquanto ela beija o corpo de sua amante.
- Tudo bem, podemos descansar se você gosta desse tipo de coisa. – A heroína cai de bruços ao lado de Lena com os braços bem abertos, um sobre o peito de Lena. Seus cabelos loiros se espalham em suas costas nuas e seus olhos azuis se fecham.
Lena passa os dedos pelo braço tonificado da kryptoniana cutucando curiosamente o bíceps.
- O que você está fazendo? – Supergirl murmura sem abrir os olhos. Lena também rola de barriga para baixo então elas estão de frente uma para a outra. O braço de Supergirl cai entre elas e Lena continua a acariciá-la suavemente com as pontas dos dedos.
- Objetivando você. – Lena brinca. A boca de Supergirl se contorce com a sugestão de um sorriso.
- Cócegas.
Lena sorri também. Ela puxa os dedos para cima ao longo do ombro da loira, sobre o pescoço, puxando sua orelha.
- Você é tão linda. – Lena sussurra. Ela não quer dizer isso. Não quer pensar no que isso significa.
Supergirl abre os olhos e encontra Lena olhando para ela. Lena passa o polegar sobre a sobrancelha da outra mulher franzindo a testa quando sente a cicatriz logo acima do olho esquerdo.
- Como você conseguiu isso? – Ela pergunta pensativamente. – Eu pensei que você não poderia se machucar.
Supergirl suspira e fecha os olhos novamente.
- Eu ganhei quando eu era jovem de volta a Krypton, não há superpoderes lá.
Lena acena dizendo.
- Certo, claro é tão estranho.... Você nunca terá outra cicatriz. – Ela puxa a mão para trás e coloca debaixo do travesseiro. – É uma boa história? – Ela pergunta.
Supergirl sorri com carinho para a memória.
- Você gostaria de ouvir? – Ela pergunta a Lena como se estivesse desafiando-a. Ousando ela mostrar interesse.
“Isso é o que os casais fazem”. Lena percebe. “Eles aprendem as cicatrizes um do outro”.
- Sim. – Ela sussurra sua voz tremelicando um pouco. Supergirl reajusta, cruzando os braços sob o travesseiro.
- Eu devia ter dez ou onze anos na época, apenas alguns anos antes... – Supergirl luta dessa maneira toda vez que ela fala para Lena sobre Krypton. Como se ela não pudesse lembrar bem sem lembrar que ele se foi. – Meu pai e eu viajamos para esse desfiladeiro no deserto para um de seus projetos botânicos.
- Seu pai era um botânico? – Lena pergunta surpresa. Supergirl sorri e balança a cabeça contra o travesseiro.
- Não, não ele era um político, botânica era mais um hobby, ele teve muitos passatempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Worlds Between Us
FanfictionLena e Supergirl se aproximam depois de Êxodo (2x15). Lena começa a baixar as paredes e vê a heroína como mais do que apenas uma salvadora alienígena. Quando elas não podem mais negar a conexão existente, elas entram no que é suposto ser um relacion...