Dearest Sister

5.3K 525 44
                                    

Querida irmã!

Espero que está carta te encontre, bem eu fingiria insulto pela falta de ligações ou cartas que recebi de você, mas nós dois sabemos que eles não me permitem direitos humanos básicos nessa jaula.

Eu sinto sua falta, Lena. E apesar de nossos desentendimentos da última vez que nos falamos eu gosto de imaginar que você também sente a minha falta.

Muitas vezes eu penso naquele dia quando me deixaram ver você e a mãe antes de o veredicto ser lido. Você se lembra do que você me disse? Você me disse que me amava, mas você disse que estava enojada com o que eu tinha feito, o que eu havia me tornado. Você disse que não entendeu.

E eu aceitei isso afinal alguém pode realmente entender alguém? Somos todas essas criaturas misteriosas. Passei anos tentando entender você. Ouvindo você chamar na noite pela sua mãe morta. Observando você suportar as crueldades de minha mãe, a frieza do pai. Mesmo quando você chorou por sua perda no mesmo dia há quinze anos, eu tentei entender sua dor. Mas eu nunca pude.

Eu sei que você não entendeu minhas soluções para o nosso problema alienígena, mas eu pensei que você pelo menos entendesse o problema em si, Lena.

Parece que eu estava terrivelmente enganado.

Agora imagine meu choque, querida irmã, imagine meu desgosto quando a mãe me mandou essas fotos. Prova de como me perdi você se tornou. Por favor não fique zangada com a mãe por espionar. De sua própria maneira distorcida, ela parece se importar com você. Apesar de suas constantes traições.

No começo, busco-me com racionalidades dando desculpas para você. Talvez você estivesse de olho em nosso inimigo. Talvez fosse parte de um esquema elaborado. Mas não, isso foi apenas esperança falando.

Admito que eu não conheço a Supergirl. Seu primo manteve sua existência bem escondida de mim. Mas posso garantir-lhe Lena, eu conheço os kryptonianos.

Não importa seus encantos e seduções tenha certeza disso irmã, ela acha que é melhor que você. Sua bondade qualquer gentileza que ela possa ter lhe mostrado, é uma fachada. Seu heroísmo deve inspirar a adoração. Se ela lhe disser que se importa com você, se ela disser que entende suas palavras são mentiras lindas, destinadas a derrubar suas paredes. Eu digo isso porque ainda amo você, Lena. Ela nunca vai amar você. Ela é incapaz. Ela só deseja conquistá-la. E parece que ela já tem. A próxima vez que você deixá-la ter você, saiba disso, agora estou tão desapontado com você como você está comigo.

Com todo meu amor, Lex.

PS: Eu estou feliz que o pai não esteja vivo para nos ver agora. Ambos trazidos de joelhos por um Super, de um jeito ou de outro.

Worlds Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora