Capítulo I - Rejeição

21.3K 748 1.1K
                                    

Era uma tarde ensolarada quando Sakura escutava as palavras que tanto temia, suas mãos suavam e seu coração batia violentamente.

— Eu não posso aceitar seus sentimentos Sakura, desista.— O último Uchiha pronunciou tais palavras sem sentir nenhum remorso.

A ninja médica ficou estática, ela ainda nutria esperanças de que seu amor seria correspondido algum dia e ela seria feliz ao lado do homem que amava, porém, Sasuke havia deixado claro suas intenções.

— T-tudo bem Sasuke-kun, não esqueça de visitar a vila de vez em quando.— A kunoichi balbuciou as melhores falas que podia naquele momento, ela estava sentindo tantas coisas que até suas lágrimas recusavam-se a sair.

O clima foi quebrado quando a poucos metros de distância, ouviu-se passos calmos e animados, a rosada desviou o olhar de Sasuke para ver quem se aproximava.

— Então, será dessa vez que a Sakura-chan irá com você Teme?— Naruto perguntou animado aproximando-se dos seus companheiros de equipe com Hinata ao seu lado.

— Não diga bobagens.— Sakura respondeu com uma risada fraca.— Eu preciso ir ao hospital agora, boa viagem Sasuke-kun.— Ela continuou e esboçou o melhor sorriso que podia em direção ao Uchiha e saiu.

Ignorou os olhares confusos direcionado a si e seguiu rumo ao trabalho, sua mente estava conturbada demais e ir para casa só resultaria em pensamentos autodestrutivos e uma noite de lamentações, a médica parou em frente ao hospital de Konoha e deu dois tapinhas em suas bochechas rosadas para espantar sua tristeza, ela precisava focar em coisas mais importantes agora, entrou e esbarrou em Ino que andava apressadamente.

—Hey testuda, mas cuidado por favor.— A loira falou em um tom de brincadeira.

— Eu vou para minha sala agora, se aparecer algum paciente em estado grave me chame imediatamente Ino.— Ordenou sem olhar nos olhos da amiga e sumiu nos corredores.

A ninja trancou a porta atrás de si assim que entrou em sua sala, ela passou o olhar pela pilha de livros espalhados enquanto andava devagar em direção ao porta-retrato com a foto do time sete, o objeto estava em cima de sua mesa em posição destaque e com as mãos trêmulas, ela abaixou o quadro.

— Sakura, precisamos de você!—Ino exclamou do lado de fora.

A médica passou uma de suas mãos nos cabelos róseos e os prendeu rápido, pegou seu jaleco em seguida e respirou fundo para abrir a porta.

— O que houve? — Perguntou pegando a prancheta das mãos da Yamanaka que parecia inquieta.

—Precisamos ir para a sala de cirurgia ago-

— Essa ficha é do Kakashi-sensei?!— Sakura perguntou de forma retórica já apressando-se para acompanhar Ino.

— Parece que ele se feriu muito em sua última missão.— A loira respondeu pegando novamente a prancheta.

— Ele está desacordado?

—Sim.

A Haruno fez cara de desaprovação e entrou na ala cirúrgica seguida pela loira, começou a fazer sua higienização, em seguida, colocou os EPIs necessários para iniciar a cirurgia e adentrou no ambiente apropriado para começar o procedimento, avistou seu ex sensei deitado na maca com um corte profundo levemente estabilizado no braço esquerdo, analisou sua ficha mais detalhadamente e então começou a se concentrar para fazer seu bisturi de chakra, Ino estava ao seu lado com mais dois assistentes para auxilia-la caso fosse necessário.

[...]

Sakura encontrava-se colocando seus dedos finos na têmporas afim de diminuir o stress, Naruto a enchia de perguntas na sala de espera e sua cabeça estava a ponto de explodir.

SenseiOnde histórias criam vida. Descubra agora