Capítulo IV - Noitada

9.7K 578 922
                                    

Alguns raios solares despontaram no monte Hokage e a luz matinal adentrou o pequeno quarto onde Sakura estava, a rosada espreguiçou-se na cama macia e sentiu vontade de ficar ali por mais algumas horas, o clima frio decorrente da chegada do inverno em Konoha era reconfortante e não ajudava em nada na sua vontade de ir trabalhar, a médica bocejou e sentou-se na cama, esticou seus braços afim de alonga-los para então, espantar os resquícios da sonolência já que ela certamente teria um dia cheio no hospital. Um pouco já desperta, a kunoichi levantou-se e saiu do quarto para comer alguma coisa, trombou em Kakashi que estava indo em direção ao banheiro.

- Oh me desculpa Kakashi-sensei, eu realmente fico sonolenta pela manhã. - Confessou sem graça.

Com os olhos arregalados, o Hatake ficou estático sem saber o que fazer diante da situação e só alguns segundos depois, a Harumo assimilou os fatos.

Ela estava usando somente uma camisa grande, suas pernas brancas estavam completamente nuas e ela podia jurar que quando esbarrou em seu ex sensei, pela falta do sutiã consequentemente seus seios haviam tocado no corpo da pessoa a sua frente.

- E-eu i-irei me trocar. - Ela balbuciou, suas bochechas estavam pegando fogo de vergonha.

Kakashi apenas assentiu coçando a nuca sem graça e foi para o banheiro, aquela situação havia sido muito constrangedora.

A ninja médica por sua vez, foi quase correndo de volta para o quarto, ela queria enfiar-se no primeiro buraco que visse.

[...]

O Hospital de Konoha estava uma loucura e após o ataque inesperado, a quantidade de pacientes havia aumentado consideravelmente e os funcionários estavam a todo vapor concentrados em sua determinadas funções, logo que Sakura chegou, já foi surgindo um infinidade de tarefas e procedimentos que ela deveria concluir, a manhã havia passado em um piscar de olhos, esgotada, a discípula de Tsunade andou até o refeitório, pediu um café puro e jogou-se na cadeira mais próxima que viu.

- Está tudo bem Sakura? - Shizune perguntou ao ver a colega tão pálida.

- Sim, eu só estou repondo minhas energias. - A rosada respondeu em tom de brincadeira.

Shizune apenas sorriu e voltou para seus afazeres, como Sakura era uma das melhores ninjas médicas de Konoha, seus serviços eram muitos requisitados a ponto de sobrecarrega-la várias vezes, ainda não havia nem começado o turno da tarde e a Haruno já se encontrava exausta por conta do uso excessivo de seu chakra, só pela parte da manhã ela já havia feito e chefiado cinco cirurgias de riscos.

- Temos mais uma pra você Saaky!! - A loira proferiu ao encontrar a amiga.

- Mais uma? Você poderia me ajudar nessa Ino.- A médica choramingou levantando-se.

- Para sua sorte eu estou livre agora, trate de apressar-se testuda.

Sem muito ânimo, a rosada seguiu a Yamanaka até a ala cirúrgica, ela teria um longo dia.

[...]

- Estou exausta!

- Preste atenção em seu chakra, não vá trabalhar demais. - Ino advertiu, claramente ela também estava cansada.

- Eu sei me cuidar Ino-porca, mas eu preciso dar suporte para a Tsunade-sama. - A rosada argumentou enquanto tirava seu jaleco.

- Eu sei, mas mudando totalmente de assunto, como está o Kakashi-sensei?!

Aquele nome era o que Sakura queria menos ouvir após o episódio desastroso que tinha ocorrido pela manhã, ambos ficaram muito envergonhados e no final das contas, a médica nem havia tomado café junto com Kakashi para poupa-lo de mais constrangimentos.

SenseiOnde histórias criam vida. Descubra agora